sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu sei... eu sei... aumentou o número de depressões em Portugal... Tudo culpa da minha ausência pela blogosfera...

É uma canseira esta minha vida, é o que é... Passei uns dias super atarefada entre tentar decidir se me alapava ao sol com a toalha mais perto ou mais longe do mar, se ia correr à beira-mar de manhã ou mais à tardinha, se lia o livro sentada na cadeira para bronzear o decote ou deitada de rabo a tostar. É que parecendo que não é uma chatice decidir entre a bola de gelado de pistácio e a de chocolate com menta. O regresso, bem... esse é doloroso, com tanto trabalho acumulado só vos digo uma coisa, estou mesmo a precisar de férias, no mínimo mais um mês.

25 comentários:

  1. :D muahaha

    Bom... agora que estão a acabar as minhas, também precisava de mais um mês (ou dois) outra vez.

    ResponderEliminar
  2. Depressão...depressão...não!

    Saudades de te ler...SIM!

    Bom regresso!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom ter você de volta...
    Algumas pessoas fazem muita falta quando se ausentam. Você é uma delas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sê bemvinda. Já tinha saudades de te ler. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. da minha parte foi...
    até porque o resto já não me deprime, só me enoja!
    beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. lol
    Gosto dessa ironia!

    beijo com saudade

    ResponderEliminar
  7. O regresso é sempre o que custa mais...Mas pronto, lá te decidiste :D

    ResponderEliminar
  8. Olá. Seria bom para ti, outras férias. bem vinda! Hoje em Valongo vai-se realizar uma prova de bicicletas, de 800 metros, a partir das 18 horas. Na altura até coloquei publicidade para ti, quando saiu a publicidade disso. beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Que saudades, estou a ver que tem sido uma canseira :)

    ResponderEliminar
  10. Já tinha tantas mas tantasssss saudades tuas que fiquei feliz só de saber que tinhas regressado!

    Beijo doces xxxx

    ResponderEliminar
  11. habitua-te que sera assim a vida toda...

    ResponderEliminar
  12. E não é que fizeste lindamente?!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  13. Olha que eu já tinha comentado com a minha namorada algo do tipo 'aquela Vera voltou a desaparecer' :P

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  14. Ai que bom!
    Olha, fiz a minha primeira prova (podia ter corrido melhor mas pronto, para a próxima será)
    Susana

    ResponderEliminar
  15. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    Bom regresso :)

    ResponderEliminar
  16. Pelo menos já sei a causa da minha depressão :))

    ResponderEliminar
  17. Decisions, decisions...!!!
    A vida é mesmo dura... hehehe

    Bem vinda minha linda, cá estou para te acompanhar nas tuas venturas e desventuras!
    That's what friends are for, right??


    Beijos tostados do sol ^^

    ResponderEliminar
  18. Olha eu ainda estou nessa até ao fim de semana, depois regressa-se à vida dura do português, trabalho que é para abrir a pestana.

    Ai mãe porque é que me fizeste linda em vez de rica :S

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  19. Pode crer que é verdade!
    Depois de uma longa ausência, regressou quando eu estava fora. Mas é bem feito, porque perdeu a festa de aniversário do meu Rochedo no dia 5!
    Bom regresso e até amanhã. Com ou sem azeitonas...
    Ah! e parabéns à Mãe...

    ResponderEliminar
  20. Já não era sem tempo, miúda!!! :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...