sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Puta, meus senhores... mas das caras...

Toda a gente tem um preço. No dia em que for contactada pela Specialized ou pela Cannondale com a oferta da bicicleta último modelo topo de gama da marca em troca de vos dizer que uma ou outra são a melhor marca de bicicletas do mundo, mesmo que uns dias antes tivesse ideia que a Ktm ou a Scott é que eram, nesse dia a Specialized ou a Cannondale passam, de facto, a ser a melhor bicicleta do mundo e sou gaja para vos infernizar os dias a tentar convencer-vos disso mesmo, apesar de saber que isso não vos interessa para nada. Qualquer outro tipo de parceria ou de publicidade, agradeço o convite mas aqui não, tirar a alma ao meu blog por uns vernizes pirosos, uns cremes que com um jeitinho ainda me fazem alergia ou umas peças de roupa que além de horrendas nos saldos são bem capazes de custar menos de cinco euros, isso nunca. Um dia, meus senhores, por circunstâncias da vida posso até ter de chegar a Puta, mas nesse dia, meus senhores, vou ser uma Puta cara.

33 comentários:

  1. A virar puta, que valha a pena!! :p
    Beijocas, loiraça! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah
    Perfeito!
    Love you!

    ResponderEliminar
  3. Oh, toda a gente se vende... resta saber pelo quê. :D

    ResponderEliminar
  4. Ooooops! Puta fina, não pura. Estes meus definhos de ogre! :D :D

    ResponderEliminar
  5. Ah ah Ah ah ah ah ah ah
    Vera, já lhe disse que gosto de si?

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahah
    Grande Vera!

    ResponderEliminar
  7. Só mesmo tu!!!Ora nem mais!

    Fizeste-me rir!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tu és demais Vera :)
    É preciso fazermos-nos à vida e sabermos tirar o melhor partido das situações. Então mal por mal, que se foda e bora tentar ganhar uns trocos a mais, haha. Aposto que por muito que os gajos torçam o nariz ao preço, tu pões as tuas famosas meias e eles derretem-se logo com a fantasia xD

    ResponderEliminar
  9. A terceira via:
    só fazes parceria (vendes-te?) com a marca da qual realmente gostas, aquela que realmente admiras. Não enganas os leitores, não te enganas, tu e a marca não se enganam mutuamente. E ainda dás uma opinião sincera e com conhecimento de causa(sobre algo que faz parte intrínseca da tua vida e quem te lê já percebeu isso) que poderá ser útil para alguns dos teus leitores.



    ResponderEliminar
  10. Houve muitos blogs que eu seguia que enveredaram por essa moda do fazer "reviews" aos produtos. Pouco a pouco fui deixando de os seguir porque sinceramente já não tinham conteúdo nenhum. Apenas publicidade.
    Para ganharem o quê? Umas amostras de vernizes? Umas amostras de cremes? Se ainda ganhassem 500€ até compreendia, agora por umas amostras? Dispenso.

    ResponderEliminar
  11. Paguem-me € 1000 por mês e eu escrevo artigos sobre vernizes. Mas se calhar, a fazer pouco da situação.

    Grande texto.

    ResponderEliminar
  12. Sai já daí uma S-Works e eu até uso um vestidinho de lantejoulas :)

    ResponderEliminar
  13. Ahahahahahah. Adorável como sempre! ;)

    ResponderEliminar
  14. Muito Bom.... Este post já valeu para gargalhadas que provocou :P

    ResponderEliminar
  15. Em tempos vieram-me com uma cantiga do género, i.e., colocar publicidade no blogue. Declinei. Pelos vistos não sou o "único".
    :)

    ResponderEliminar
  16. Tens que ser específica: carbono ou alumínio? hardtail ou full-suspension? Roda 26 ou 29 (para andares à moda :))?

    Boa tarde, Vera :)

    ResponderEliminar
  17. Ahahahah, gostei muito!!! Como só me oferecem comida eu aceito :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. ...desde que se encontre um meio termo e o blog n perca essa essência...até aceito...mas percebo a tua perspectiva é a minha também...deixaria de ser a "tua" cara mesmo que apenas parcialmente...

    ResponderEliminar
  19. Olá Vera.
    Concordo plenamente. A fazer parcerias que seja com algo que vale mesmo a pena e que gostamos. E que isso não desvie o estilo do blog. Já recusei algumas. Ou gosto ou não.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  20. Gosto do que escreves! Boa...

    ResponderEliminar
  21. Gosto do que escreves! Boa...

    ResponderEliminar
  22. Xilre,

    Carbono, obviamente, semi-rija e para andar na moda pode ser 27,5. Já que é para pedir ;)

    ResponderEliminar
  23. Quem é que te magoou amiguita???? quem foi quem foi????

    ResponderEliminar
  24. Ehe, eje, eh! Boa! Dê-lhes que essa gente pensa que nos vendemos por um prato de lentilhas.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...