quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estou decidida, é desta que vou fazer disto um blog de sucesso.

Queridos leitores, vocês sabem que blog de sucesso que se preze tem pelo menos uma meia dúzia de posts com fotos fantásticas de lugares paradisíacos onde as autoras passam fins-de-semana perfeitos e férias de sonho. Decidi-me agora mesmo a tornar isto um blog de sucesso e não posso deixar escapar a oportunidade de publicar as fotos dos hotéis de luxo onde fiquei hospedada durante as minhas férias, eu sei que pode ser chato para vocês, mas vejam, aposto que vão querer passar por lá um dias destes.

Os sapatos ficam na entrada, como podem imaginar, ao final do dia não cheiramos lá muito bem. Quanto às botas dos caminhantes, nem vos consigo explicar, uma experiência de luxo que todos desviam experimentar.

Neste albergue hotel de luxo os sapatos têm mesmo de ficar cá fora. Por aqui dormi muito bem, só é pena que os caminhantes comecem a partir por volta das 5 da manhã e por muito que tentem não fazer barulho é impossível não acordar os outros.

Como podem ver os interiores são super luxuosos, tenho imensa pena de não ter tirado fotos às casas de banho comuns, é uma experiência fantástica conseguir tomar banho sem molhar a roupa, limpar-se e vestir-se antes de sair para fora do chuveiro.

Como podem ver as camas são super confortáveis, por causa das minhas vertigens o Moreno ficava por cima e de cada vez que se mexia dava-me a sensação que me ia cair em cima um camião, é mais uma experiência fantástica e conseguimos mesmo colocar em prática a expressão, sono de beleza.

Estas instalações também são espectaculares, por aqui não fiquei, mas é um albergue hotel de luxo tão falado que quisemos ir visitá-lo, esta separação entre as camas é fantástica, só é pena que quando os colegas do lado se levantam eu não os possa ver em cuecas, como nos outros, mas enfim, pelo menos não perdemos a oportunidade de os ouvir ressonar. Acreditem que foi uma das coisas que mais gostei, tentar adormecer com umas dezenas de pessoas todas a ressonar no mesmo espaço, depois disto acho que se me deitar na facha da esquerda da auto-estrada consigo adormecer profundamente, é mesmo muito gratificante.

Este hotel estava, como podem ver muito bem preparado para nos receber, gosto principalmente do estendal da roupa, agradeço o facto de não ter caído nenhuma peça à rua, pelo menos por aqui não tivemos de abrir os sacos-cama.

Por aqui tivemos direito a tratamento VIP, este é um albergue hotel de luxo de freiras, eram tão queridas que vieram aconchegar-nos antes de dormirmos. Como podem ver, o mobiliário é sempre de luxo, isto não é para qualquer um.

Mais um hotel de luxo, deixaram-nos entrar com as bicicletas pela porta da frente. Parece-me que os outros clientes nos olharam um bocado de lado, mas gente importante é assim e mal souberam que estavam a hospedar uma blogger prestes a tornar o seu blog num sucesso trataram-nos melhor do que se fossemos a família real.

Foram-nos proporcionadas experiências fantásticas, tais como depois de fazer cerca de 100 km de bicicleta durante vários dias consecutivos mal chegamos às instalações lavamos nós próprios as nossas bicicletas e a nossa roupa.

As fachadas, os jardins, as piscinas, a vista para o mar são espectaculares, mas o mais interessante mesmo é as luzes apagarem-se ás 22 horas, depois disso quem ainda não está pronto anda com uma lanterna, é mais uma experiência fantástica, quando levamos com a luz de alguma directamente nos olhos.

Por último podem observar mais uma piscina de luxo e o local onde podíamos estender a nossa roupa depois de a lavar à mão, é um método super inovador que os hotéis de luxo começam a introduzir no mercado para distrair os hóspedes com mais energia, para os quais descansar é completamente desnecessário e chega mesmo a ser uma autêntica seca.


Vocês podem usufruir destas fantásticas experiências pagando cerca de 5 a 10 € por noite, desde que estejam dispostos a caminhar ou a pedalar um dia inteiro durante vários dias, quanto a mim, agora que estou prestes a tornar-me uma blogger de sucesso, acham que ligue para cada um deles e lhes exija um pagamento pela publicidade, ou que lhes exija apenas hospedagem gratuita da próxima vez que for fazer O Caminho? Segundo as minhas previsões será daqui a uns 10 anos. Peço que me ajudem com esta decisão porque se não conseguir fazer do meu blog um sucesso com isto vou ter que fazer como as outras e entrar numa dieta rigorosa até conseguir pesar 40 Kg.

38 comentários:

  1. Vera rica, eu não tinha ideia que você era tão rica ao ponto de passar dias e dias nestes hotéis de 5 estrelas!
    Vocês deveria fazer reviews para aquelas revistas de Lifestyle (ou lá o que é).
    Vá, mas agora a sério. Apenas de não ser luxuosos, têm um aspecto bastante acolhedor :) Gostei bastante. E todos aqueles Leboutins à entrada dos albergues levaram-me à LÓCOURA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que eu não me lembrei dessa dos Leboutins, sou mesmo Loira...

      Eliminar
  2. Ahahahhahahahahahhahahhahahahahhahaahhahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahah
    MARAVILHOSO! :DDDDDD

    ResponderEliminar
  3. Aposto que encontraste todos estes hotéis em trivago.pt xD
    Eu acho mesmo que devias cobrar pela publicidade. O motivo de pagamento é o menos. E olha que com a qualidade destas fotos também talvez possas vendê-las à melhor revista de turismo e afins. Sempre é mais um dinheiro extra ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah, opá adorei!! O que eu me ri! Aquele albergue com as camas separadas que vocês viram tem boa pinta, mas não é para claustrofóbicos :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito melhor, por aqui é só aparecer, estão sempre à nossa espera.

      Eliminar
  6. O que eu ri com este post xD

    Bem, eu cá acho que podes pedir a hospedagem gratuita para uma próxima vez como pagamento pela publicidade :P

    Um beijo, Vera :)

    ResponderEliminar
  7. rrsss rrsss

    O Caminho é o de Santiago de Compostela?

    A rondar os trinta anos fui com o tipo com que estava casada e duas amigas a Itália , ficando em parques de campismo e também foi uma experiência inesquecível.

    O ano passado fui à Polónia e também foi uma aventura extraordinária: desde um padre que deve ter confundido "peregrinação" com "expiação" e de um "hotel" onde tive que fazer a cama, houve de tudo.

    Boa madrugada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é O Caminho Francês de Santiago, fiz em Agosto, Saint Jean Pied de Port - Santiago de Compostela - Finisterra.

      Eliminar
  8. Ehehehh... Eu acho que mereces estadia gratuita e ainda um pagamento por toda a publicidade feita :)

    ResponderEliminar
  9. Ó Vera, és mesmo engraçada! E como podemos ver pelo post também és super rica e sabes onde são os melhores hóteis para ficar :)

    ResponderEliminar
  10. Hehehe! Mas como pudeste tu, Vera a Loira andar tanto tempo a esconder-nos estes Resorts 5 estrelas, ein? Fantástico! O som do ressonanco, não o terás confundido com aquela música zen dos passaritos a chilrear que há em alguns hoteis? E o cheirinho a chole e sovaqueira, não o terás confundido com incenso de alfazema?? Hehe ainda assim, uma experiência rica e espectacular : D

    ResponderEliminar
  11. Olá Vera.
    Adorei o post. Foi uma viagem e tanto...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  12. Estes posts é que tornam os blogues um sucesso. Gostei muito até porque também " O Caminho"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. As memórias em película ( pronto, digitais, 'ta bem) não são só paisagens. Estas são espectaculares e acredito que te fazem tantas saudades como as montanhas, os vales, os riachos... I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L

    ResponderEliminar
  14. Muito bom, belas fotos e belos relatos. São experiências inesquecíveis, sem dúvida...
    :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Ainda estou com um sorriso nos lábios, adorei!!
    Acho que deves exigir as duas é mais que merecido.
    Adorei esses hotéis de luxo, um dia ainda vou ter essa experiência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Vera, adorei o texto e as fotos!
    Cada vez tenho mais vontade...
    Que experiência e tanto!

    ResponderEliminar
  17. Adorei e de certeza que este vai ser o blog com mais sucesso depois de um texto tão bem conseguido cheio de sentido de humor e de paisagens maravilhosas!
    essa piscina fascinou-me, fiquei indecisa em qual hotel (albergue) deveria ficar!!! vou ter que analisar muito bem e optar sem dúvida pelo mais confortável! a parte da música de fundo nos quartos é a melhor ideia de sempre dormir rodeada de sons hummmm deve ser excelente!
    bjs gostei muito!

    ResponderEliminar
  18. ah ah ah gostei muito mesmo, parece-me é que vai haver por aí muitas bloggers a morrer de inveja lolol

    ResponderEliminar
  19. Ahah amei aquele quarto do crucifixo LOL

    ResponderEliminar
  20. Fiquei perdida de amores pelas sapateiras....
    Depois destas fotos se não ficares famosa mais ninguem o fica..

    ResponderEliminar
  21. Uiiii super luxo, sapatos super fashion!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. ...hahahaha...adoro o teu bom humor...olha que já dormi em sítios piores...e mais caros =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Quanto valor têm as tuas férias...é necessário ser-se grande por dentro para o perceber.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Realmente só frequentas sítios de luxo e de deixar qualquer um cheio de inveja,olha que eu fiquei e não estou a brincar :)

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente? Achei piada :) e não me importava nada de passar noites nesses "hotéis de luxo" especialmente se for em boa companhia ;)

    ResponderEliminar
  26. São estas as experiências, que nos marcam e não as outras...

    ResponderEliminar
  27. Aquelas águas furtadas, para o efeito, parecem excelentes.

    ResponderEliminar
  28. Olha lá, não conseguias arranjar melhor forma de me fazer começar bem a semana, não? Fosses mazera subir à Torre...

    ResponderEliminar
  29. Adorei! O que me ri com as tuas descrições lol =P

    Olha o que interessa é que foi uma experiência do caraças. Isso é só o que importa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  30. como eu te compreendo... até dá para tirar ideias de decoração!! eu por exemplo depois de, nas minhas vacationes, ter experimentado várias sanitas turcas, estou a pensar em dar um renovada na casa de banho!! o que eu gosto deste nível de vida!! ... de luxo é mesmo estado de alma com que ficamos!! fazes bem em partilhar com os "pobres"!!

    ResponderEliminar
  31. Posso-e acompanhar para a próxima??? :D

    ResponderEliminar
  32. Acho que as fotos destes hotéis de luxo vão conseguir-te muitas dormidas grátis. Eu adorei as fotos em que as sapatilhas eram protagonistas. Só de imaginar essa viagem fiquei cansada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Há coisas que vivemos que não nos vão tirar nunca :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...