Ainda não tive um filho, não escrevi um livro e já plantei uma árvore mas era muito miúda e não me lembro sequer do local onde se encontra, portanto aquela não pode ser a minha árvore. Ainda assim não sou uma inútil, tenho a minha marca no mundo. Há cerca de um ano estavam a construir uma pista de cicloturismo e nós não quisemos esperar e fomos logo descobrir um novo trajecto para pedalar, em certos sítios a antiga linha de comboios ainda estava em pedra e em outros o pavimento ainda estava muito fresco por isso num desses locais, por distracção minha deixei a marca do pneu da minha bicicleta. Inicialmente fiquei muito preocupada por ter "estragado" aquilo mas depois decidi deixar o meu nome para ao arranjar o meu estrago ele estar devidamente identificado. Um destes dias voltei lá e vi que ninguém tinha reparado o meu estrago no pavimento e aquele local ficou mesmo com a minha marca.
Ainda não tenho um filho, nunca terei um livro e a minha árvore anda perdida por aí mas o meu pneu e o meu nome estarão para sempre marcados num chão. Se passarem por lá um dia destes procurem-me.
O passeio das Estrelas... do Selim... :)
ResponderEliminarahah q demais!
ResponderEliminarPaulinha
Uns têm estrelas no Passeio da Fama, outros têm marcas de rodas de bicicleta na pista de cicloturismo. Eu tenho o meu nome em diversas mesas da antiga Faculdade. Cada um com a sua.. ;)
ResponderEliminarTens de começar a cobrar visitas a esse local famoso :)
ResponderEliminarQue giro!
ResponderEliminarUm maneira inédita de gravares o teu nome.
Beijinhos.
Já te vou procurar, ai vou, vou! :):)
ResponderEliminarhá muitos anos eu e um amigo fizemos uma marca no cimento numa casa em ruínas/ construção e combinámos que dali a 20 anos voltaríamos àquele mesmo sítio. será em agosto de 2016 :)
ResponderEliminarjá és famosa :)
ResponderEliminarBeijinhos