quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tenho de confessar uma coisa, eu também já fui blogger profissional.

A sério, acreditem ou não já vivi do blog. Foi no tempo da maldita insolvência, o tribunal decretou que os funcionários continuavam na firma até o processo estar concluído, mesmo sem ter um caralho para fazer. Foi pouco tempo depois de ter começado o meu Blog e foram tempos muito difíceis, tinha um escritório, internet ilimitada, um Blog para preencher e assim passava os meus dias, no fim do mês recebia um ordenado e nem tinha que fazer posts com publicidades manhosas. Depois acabou essa fase, comecei a trabalhar num emprego a sério e fui a Loira mais feliz de toda a blogosfera, ser blogger profissional não era para mim, apesar de não ter de fazer as tais publicidades manhosas.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que essa fase já passou !

    ResponderEliminar
  3. O quê? Estavas num trabalho onde não havia nada para fazer excepto navegar na net? Isso é um emprego de sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Uau! Nem sabia que havia pessoas pagas para preencherem simplesmente blogs! Pensava que a malta que fazia dinheiro com os blogs era sempre devido à publicidade.

    ResponderEliminar
  5. ahahahaha eu tenho dias assim...o patrão ainda me paga para andar aqui!!!!!!!
    Se eu gosto? Não.

    ResponderEliminar
  6. Principalmente, hoje o inicio de carreira não é o que se gosta!

    Beijinhos.l

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que me dizes que isso não é bom, por vezes eu fico irritada pois no meu trabalho estamos proibidos de ir à net ou tablet ou telemóvel e se por acaso formos ao facebook, blogs ou outras redes sociais dá direito a processo disciplinar... ou trabalha-se ou trabalha-se..

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...