sexta-feira, 4 de julho de 2014

Que saudades...

Nestes últimos dias são já duas as pessoas que me procuraram para que eu lhes fale do Caminho, ambos estão a planear O seu próprio Caminho, ele de bicicleta em 2015 e ela a pé ainda este ano. E eu tenho lembrado os locais, as pessoas, as histórias e tenho falado com alegria e com o mesmo brilho no olhar que me surge sempre que penso nisso. E tenho dado conselhos e dicas e tenho-me alegrado por poder ajudar de alguma forma. Mas depois fico sempre com uma nostalgia e uma vontade louca de partir novamente, O Caminho vicia porque cada Caminho é diferente, ainda que percorramos o mesmo trajecto, em cada Caminho conhecemos um pouco mais de nós e ficamos mais ricos. No Caminho vive-se tão intensamente cada segundo que eu queria partir já outra vez. Que saudades...

4 comentários:

  1. Como eu já te tinha dito, um amigo do namorado incentivou-nos a ir fazer O Caminho =)
    Ainda não se sabe datas, mas se formos, já sei com quem falar= )

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou disponível para ajudar no que precisarem :)

      Eliminar
  2. Podes crer...sinto-me tentada a voltar outra vez este ano ainda...(tenho uma semanita em setembro que está mesmo, mesmo a pedi-las)
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Podes crer que as tuas descrições até dão vontade de nos fazermos ao caminho :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...