segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Emoções fortes

Ontem a etapa da volta a Portugal em bicicleta terminou no topo do monte Farinha, na Senhora da Graça. Já lá fui algumas vezes e de cada vez é uma aventura. Não é só o facto de subir ao topo, é preciso chegar lá e depois voltar para casa, é preciso um dia inteiro a pedalar, mas chego sempre a casa muito feliz. Não subo a este topo muito depressa, aliás, subo-o bem devagar, sempre ao ritmo dos meus pensamentos, gosto de pedalar sozinha, com a minha música e a minha visão do mundo. Chego sempre lá em cima de alma lavada e por muito que custe lá chegar depois de desmontar a bicicleta, bem lá no topo não me sinto minimamente cansada, sinto-me só muito feliz, sempre muito feliz. Por isso este é um dos meus locais preferidos no mundo. Volto lá um dia destes, espero conseguir voltar lá sempre.


5 comentários:

  1. Uau que imagens fantásticas :)

    ResponderEliminar
  2. Mas como é que tu és capaz? É realmente impressionante a tua força de vontade. Tu és capaz de tudo, miúda!

    ResponderEliminar
  3. Que voltes sempre onde foste feliz!

    Beijinhos Marianos, Verinha! :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...