quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os outros todos andaram o Verão inteiro a perguntar onde raio estava o Verão.

Eu, agora mesmo, pergunto, onde está o Outono? Onde estão os casacos e os sapatos fechados ou as botas? Onde estão os lenços e os vestidos com meias? Onde está o cheiro a terra molhada e as manhãs e finais de tarde com frio? Onde está o chá quente e a manta no sofá enquanto leio um livro? Onde estão as folhas coloridas que cobrem os trilhos? Onde estão os bolos quentes a sair do forno? 


Outono, se estás a ler isto fica a saber que te adoro, podes aparecer à vontade, ou outros que se lixem, vamos ser felizes juntos. 

9 comentários:

  1. ahahahahahahhahah! :)

    ResponderEliminar
  2. Chegou há uma semana, ainda se está a adaptar. Deixa estar que nos próximos 3 meses vais ter muito Outono para seres feliz.

    ResponderEliminar
  3. Gosto bem disso.. :D

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais de acordo! :-D

    ResponderEliminar
  5. Adoro este sol, mas gosto tantooooo do frio.

    ResponderEliminar
  6. Também estou contigo, já não suporto este Sol "baixo" e o calor durante o dia, quando de manhã cedo está uma neblina fria que não se aguente.
    Para além de tudo o que referes, e o que faço ao quispo de 'meia estação' que comprei ao miúdo, assim não lhe pode dar uso... :S

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Posso-te dizer com toda a certeza que o Outono também não está em Inglaterra. Apesar de não estar tanto calor como em Portugal, os termómetros continuam a rondar os 20º, pelo menos na zona onde vivo.

    (desculpa ter apagado o comentário anterior, mas estava a fazer-me impressão o facto de me ter falhado algumas letras)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...