segunda-feira, 27 de abril de 2015

A estreia da bici nova não podia ter sido melhor

Partimos em direcção ao Monte Farinha, com ameaças de tempestades e com a coragem do costume, pedalamos muitos km e subimos muito, a subida ao Alto da Senhora da Graça é uma das minhas preferidas desde sempre e faço questão de a fazer pelo menos uma vez por ano. Atingir aquele topo é revigorante e libertador, sempre que chego lá em cima sinto-me de alma lavada e capaz de tudo, principalmente desta vez, que a subida teve um sabor ainda mais especial. A ameaça cumpriu-se e a chuva não tardou, enquanto pedalava lembrei-me que era o dia em que se comemora a liberdade e, embora seja outro tipo de liberdade, duas das várias coisas que me fazem sentir realmente livre, é pedalar e molhar-me à chuva, estava feliz e achei que era uma óptima maneira de comemorar a tal da liberdade que todos buscam, mas poucos encontram verdadeiramente. Já ao final do dia e debaixo de chuva torrencial alguém do grupo disse que somos todos uns tolos, que é necessário ser muito louco para estar ali, de bicicleta, debaixo daquela tempestade e eu achei que sim, que só podemos ser verdadeiramente loucos, e nesse instante senti-me ainda mais feliz, por ser louca o suficiente para fazer aquilo, para fazer isto.

8 comentários:

  1. Assim daqui, a esta distância, e apesar da neblina é a KTM Myroon Prime 22s de 2015 :)
    Na pintura, o branco foi substituído pelo rosa.

    Parece que a descrição rápida e sucinta da bike é que é "fast, very fast".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a KTM Myroon Elite 29 de 2015 e é a melhor bike do mundo (e a mais gira)

      Eliminar
    2. Pois, pois, pois, sem dúvida, quer dizer, claro que sim, belíssima bike, só talvez um pouco, quer dizer só um bocadinho menos ..., não é bem menos mas, quer dizer, é uma bela bike, mas há outras não é, e até podem ser KTM, e ...
      OK , pronto, bem vinda ao clube:

      https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6759612706078970947#editor/target=post;postID=7719537963454355948;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname

      Eliminar
  2. Já te disse que gosto muito da tua bicicleta nova? E que adorava pedalar como tu? Mesmo debaixo de chuva porque refresca a alma? Eu chego lá, para já...gosto de ti! Bjinho

    ResponderEliminar
  3. A neblina acentuou a magia do local.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...