terça-feira, 2 de junho de 2015

O blog é uma coisa, a blogosfera é outra

Há uns tempos atrás, sempre que me faltava o tempo para a blogosfera eu abandonava também o meu blog, como se uma coisa dependesse da outra, deixava-o à deriva, sempre por tempo indeterminado, sempre com esperança que a vida real me desse espaço para voltar. Com os anos aprendi a separar as coisas, hoje em dia só abandono o meu blog por falta de inspiração, essa é a única razão válida para isso. Escrever é uma coisa, a blogosfera é outra. E nesta altura, a blogosfera que me desculpe a ausência, mas até o tempo para o meu blog é pouquíssimo. O blog é uma coisa, a blogosfera é outra, foi coisa que me custou a aprender. Talvez hoje em dia a minha relação com o meu blog esteja diferente, talvez escrever se tenha tornado mais importante para mim.

6 comentários:

  1. Também te compreendo.
    Escrever lava-nos a alma por isso é tão importante.

    ResponderEliminar
  2. O que importa é escrever o que te faz sentir bem!

    ResponderEliminar
  3. Desculpas para não visitares a Uvinha...

    (Deixa lá, estou na mesma, completamente balhelhas com tanta coisa para fazer. Há que respeitar os ciclos dos outros. Não podemos estar sempre em altas. A vida é mesmo assim.)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...