quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Loira, a Totó

Quando tenho uma prenda para oferecer a alguém fico mais ansiosa que os putos no Natal ou no dia de aniversário. Já aconteceu ir acordar a minha mãe para lhe oferecer a prenda de anos pouco depois da meia-noite porque não conseguia aguentar até ao outro dia de manhã. As pessoas ou recebem as minhas prendas com tanta antecedência que quando chega o dia de efectivamente receber a prenda já se esqueceram que a receberam, ou ouvem falar tantas vezes da mesma merda que já sabem o que raio vão receber há três séculos. Sim, sou uma chata, fodo mesmo a cabeça às pessoas quando tenho alguma coisa para elas.
Pouco depois de voltar de férias começaram a aparecer-me à frente dos olhos coisas que eu tinha mesmo de oferecer às minhas amigas dos pedais, coisas para lá de espectaculares e com todo um significado para nós. Comprei algumas e encomendei as restantes. Tive a extraordinária ideia de ir fazendo vários embrulhos, de colocar dentro de uma caixa e de guardar para oferecer no Natal, assim elas estariam no mínimo meia hora a abrir prendas. Claro que não consegui e comecei a falar nas prendas e de como elas vão desmaiar quando receberem uma delas, de como elas vão entrar em estado de coma quando receberem a outra, de como elas vão dar saltinhos histéricos quando receberem uma outra. Sim, fodi-lhes tanto a cabeça que acabei por ter outra ideia fantástica, de qualquer forma não ia conseguir aguentar tanto tempo para lhes dar as coisas, decidi fazer uma pista para cada uma das prendas e se elas acertarem recebem já, se não acertarem só recebem no Natal. E foi assim que a dia 17 de Setembro enviei a minha primeira prenda de Natal.

Por falar nisso, antes que todos comecem, Feliz Natal, sim?

2 comentários:

  1. A loira sem travões... nas prendas.

    ResponderEliminar
  2. completamente....é que nem as pistas que ela deixam travam seja o que for :P
    susana

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...