quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os meus livros 1# - Diz-me quem sou

Sinopse
Uma apaixonante aventura protagonizada por personagens inesquecíveis, cujas vidas constroem um magnífico retrato da história do século XX. Desde os anos da Segunda República espanhola até à queda do Muro de Berlim, passando pela Segunda grande Guerra e pela Guerra Fria, o novo romance de Julia Navarro transborda de intriga, política, espionagem, amor e traição




Grande livro, não só pelo número de páginas (mais de 1000), como também pela história, pelas aventuras, pelas personagens e acima de tudo pela surpreendente vida da personagem principal, retratada de uma forma simples e fluída que nos faz querer ler e saber sempre mais. Com ele aprendi uma parte de história que desconhecia e, apesar de já ter lido muitos livros sobre a Segunda Guerra Mundial este mostrou-me outra perspectiva deste assunto. Apesar de ser um livro muito volumoso é de leitura bastante fácil. Este livro foi-me recomendado aqui no Blog, por ele, obrigada.

7 comentários:

  1. Também já estive com este livro na mão. Mas pensei que não fosse nada de especial, apenas mais um romance cor-de-rosa. Mas pelo vistos enganei-me. Quando for à biblioteca irei traze-lo :)
    Obrigado pela sugestão.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também ADOREI esse livro! Muito fácil de ler, não apetece largar. Tanto que assim que descobri outro dela “Dispara, eu já estou morto” agarrei-me logo a ele, também gostei bastante, este é sobre a base do conflito Israel/Palestina, muito interessante, recomendo!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Loira!
    Que bom que gostaste.
    A "Bíblia de Barro", da mesma autora também vale muito a pena.
    Por esta troca de sugestões de leitura, já adquiri "A amiga Genial". :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Teresa, depois diz-me algo sobre "A Amiga Genial", por favor, eu estou aqui, ansiosamente à espera que saia o quarto livro.

      Eliminar

Aqui não há censura...