segunda-feira, 2 de maio de 2016

Abril 2016


3 comentários:

  1. Sei que isto vai parecer muito caído do céu mas:

    Que bom! Tenho finalmente a oportunidade de perguntar a alguém em cujo gosto literário confio o que achou do Perguntem a Sarah Gross. É bom? Recomendas? (Está neste momento na minha listade espera para o futuro próximo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá silvia, deixo-te aqui a minha opinião: http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2016/04/os-meus-livros-24-perguntem-sarah-gross.html

      Se leres depois diz-me algo, por fevor.

      Eliminar
    2. Li e gostei muito, muito.

      Não sei bem porquê, mas é um daqueles livros que vai ficar comigo, cá dentro, durante muito tempo.

      Muito obrigada, querida Loira :)

      Eliminar

Aqui não há censura...