segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Loira está de volta

Sou de aventuras, não consigo terminar uma sem ter outra no horizonte, traço destinos, faço planos, marco datas, organizo o que há para organizar, vou sem olhar para trás nem pensar, se pensasse não teria vivido as coisas mais importantes da minha vida, arrisco. Não sei existir senão na determinação de fazer, de partir e de viver. Fui, voltei. Posso dizer que de todas as aventuras que já vivi esta terá sido a mais marcante na minha vida, a que mais me mudou, a que mais senti na pele e na alma. Tenho muito para contar, para recordar, para escrever, para esconder nas entrelinhas dos textos, tenho muito para mostrar ao mundo, tenho incontáveis espaços em branco para preencher de coisas muito minhas, sem urgência, sem necessidade ou desejo de chegar, estou tranquila, tenho todo o tempo do mundo. 

7 comentários:

  1. Tens uma surpresa em:

    https://drive.google.com/file/d/0Bw1VftPX6jQNMkx4S2lXc1NYLWs/view?usp=sharing

    Não vês?
    e agora em maior ampliação?:

    https://drive.google.com/file/d/0Bw1VftPX6jQNT3YtZGxyZXg0czg/view?usp=sharing

    Faz uma ampliação da fotografia no écran na zona da ponta da seta.

    Vê-se a km de distância. Tem centenas de metros de diâmetro e surge inesperadamente ali no meio da cordilheira da serra do Açôr. Vê-se também no Google Earth.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau... adoro. Tão lindo João, obrigada pela partilha.

      Eliminar
    2. Tirei as fotografias propositadamente para te mostrar. Passei por lá de bike e foi inesperado. Nem sabia que havia por ali um caminho. Fica sob o penedos de Fajão (a aldeia que se vê na segunda foto).
      Para teres uma ideia do local, as coordenadas no Google Earth são:
      N - 40° 09’ 08.49´
      W - 7° 55’ 33.35´

      Eliminar
    3. Obrigada João, que gesto tão bonito. É realmente fantástico, nunca vi nada parecido em nenhum dos Caminhos que percorri.

      Eliminar
  2. Seja bem-vinda e conte tudo, também temos todo o tempo do mundo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...