domingo, 24 de setembro de 2017

Reler-me #41

Haverá coisa mais sexy?

Vesti hoje umas calças brancas que adoro por um motivo muito especial, talvez um dia destes lhes dedique um post só para elas. Tenho um top de um azul lindíssimo, cheio de preguinhas, que aposto, terão um nome técnico qualquer para o mundo da moda, mas para mim são só preguinhas. Do mesmo tom de azul uso umas sandálias de salto pelas quais me apaixonei no inicio do verão. Tenho uma mala de um tom prateado, tão lindo que nem o consigo descrever. Uso os acessórios ideais para a roupa que escolhi. As unhas estão impecáveis e brancas, a maquilhagem perfeita e o cabelo também está num dia sim. Nos braços desnudos trago, além das marcas do sol, os arranhões que fiz ontem lá em cima na montanha. A descida era técnica e muito divertida, a vegetação está seca do sol, as silvas e o mato estão mais agressivos que nunca. Entre proteger-me dos arranhões e aproveitar as descidas escolho sempre aproveitar as descidas. Hoje trago os braços cobertos de arranhões vermelhos e feios e o meu melhor sorriso. Haverá coisa mais sexy que a felicidade de assumir as marcas da nossa loucura?

Julho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...