quarta-feira, 11 de abril de 2018

Horas felizes

Fui, um destes dias, assistir a um concerto intimista de Sergey Onischenko que se realizou no Salão Nobre do Teatro Cinema da minha cidade. O músico Ucraniano chegou a nós vindo da Tanzânia, via Cairo, trazendo além do seu som, imagens e vídeos que projecta enquanto toca e nos fazem viver outras realidades, de uma forma tão intensa que por momentos me esqueci das pessoas, me esqueci da música, me esqueci do mundo e vivi nos países que Sergey visitou e filmou, onde se inspirou. Durante o concerto Sergey convidou o público a participar por diversas vezes com sons alternativos, misturando-os com as suas músicas e as suas imagens, a mim Sergey chegou com uma campainha de bicicleta, cor de rosa e pediu-me para tocar durante uma das músicas, eu fiquei mais que contente e pensei que se Sergey, no meio de todas as pessoas olhou e se dirigiu para mim com aquela campainha, é capaz de conhecer muito melhor o mundo do que aquilo que mostra através da música e das imagens. Horas felizes. Horas muito felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...