segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

9 anos

Ontem este Blog fez 9 anos. 9 anos e ainda não morreu, por eu ter-me esquecido de o regar, tal como acontece com todas as plantas que um dia vieram parar cá a casa. Por inúmeras vezes já pensei em dizer-lhe adeus, deixar de publicar, apagar tudo, mas há sempre qualquer coisa que me obriga a ficar por cá, embora actualmente o mantenha um pouco adormecido de escrita, há sempre algo que me diz para ficar e eu fico, fico e penso em tudo de bom que este Blog já me trouxe, vou ficando mais um pouco e ele vai vivendo comigo a vida, porque é para isso que servem os diários. Ontem este diário fez 9 anos.

8 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns pelo blog e pela persistência. Eu acabei por desistir, agora estou de volta :)

    ResponderEliminar
  2. Não nos deixes!!! Adoro vir aqui ver as tuas fotografias... E os livros, e as gatas..

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho quase 11 anos de blogue e vou continuar assim,isso não é nada.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...