quinta-feira, 8 de abril de 2010

As teorias de uma loira - 3

A Loira gosta de homens apaixonados. Não por ela, porque os que ficaram apaixonados por ela tornaram-se muito chatos e um chegou mesmo a psicopata (um dia, se tiver coragem, talvez escreva um post sobre isso). A Loira gosta de homens apaixonados e que admitem e orgulham-se disso, por isso este post é dedicado a um recente, mas muito bom amigo, que vai ser pai e disse à Loira: "Já fiz da mãe uma raínha, agora vou fazer da filha uma princesa". Eu fiquei babada por ter um amigo assim. Pronto já sei, sou uma lamechas. Azar.

12 comentários:

  1. Que bonito! Fico à espera do post sobre o psicopata! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Suspiro. Bem, o post sobre o psicopata, tenho que ter muita coragem para o escrever, vou pensar nisso. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ui!!!..oh loira..olha que eu a "Morena" também possuo historias com psicopatas!!! e que historias!!! mais vale esquecer...e dar antes ênfase a frase bonita do teu amigo ;)


    kiss.

    ResponderEliminar
  4. É isso Moon, nem quero pensar em psicopatas que anda para aqui um anónimo que cá para mim, também andava virado para esses lados.
    Tenho um amigo fantástico.
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Que girooo =D
    já não há muitos homens assim... :s
    Tens um amigo muito fixe! ;)

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  6. Su, isto é só um bocadinho, ele diz coisas fantásticas. Como amigo também é fabuloso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. O teu amigo é fixe não é como o manuel dentista chorão mas o importante é que

    estou a ficar preocupado deixei-te 2 comentarios anonimos e tu falas num anonimo psicopata Serei eu??? que tenho essa honra.

    Tens que contar a historia do psicopata anonimo do blog

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, estou a supor que és o mesmo anónimo de ontem e de comentários, tanto de muito bom gosto como de muito mau gosto.
    Se é assim, vamos lá esclarecer as coisas:
    O meu amigo é fixe, é excelente e ainda é o meu companheiro de btt.
    O Manel, é um porreiro, e se que me queres insultar a mim, não compreendo, mas ok, agora não tens o direito de o fazer com pessoas que comentam o meu blog.
    Se sim, se foste tu que mandaste o comentário de ontem, começo a ficar preocupada com a tua saúde mental, porque não é normal.
    O psicopata que falei no post, não é o anónimo. Como já disse em cima, para contar a história do psicopata teria de ter muita coragem. Se quiseres, posso contar a história do anónimo.
    Agradeço a visita, os comentários são sempre bem-vindos, mas agradeço também que o faças com boa educação (ao contrário do que aconteceu ontem)
    Acho que é só. Volta sempre.

    ResponderEliminar
  9. Ola de novo Pois bem vou esclarecer onde fiz os comentarios que foram afinal 3. o 1º escrevi um pequeno texto nas teorias de uma loira 1, o 2º agradeci o post que falas do blog shiuuuu e o 3º ontem... e os 2 de hoje aqui...Eu quando critiquei o manuel foi porque o achei lamechas e se fiz algum comentario de mau gosto acerca de ti e porque as vezes sou malandro. Mas gosto do teu blog por isso venho te cá visitar e deixar um comentario provocatorio. Peace

    ResponderEliminar
  10. Pois Andreia, aqui também gostei, lá mais em baixo, nem tanto. Mas sim, foi querido, agora tem um blog e eu já estou a segui-lo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...