quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As coisas boas que acontecem quando andamos por aqui, na blogosfera...

Aqueles meus seguidores atentos (sim, vocês os dois ou três, vá...) que nos últimos dias clicaram no meu perfil viram a minha participação num outro blog. Pois bem, o masquediabo convidou-me a ir lá remodelar a casa, que é mais ou menos como quem diz, design by Vera, a Loira. A minha missão ficou concluída hoje e eu convido-vos a ir dar uma espreitadela.


Sei lá, gosto de homens assim, que confiam em mim, sabem que sou louca, mas mesmo assim, confiam em mim. Obrigado masquediabo.

18 comentários:

  1. E que bem que ficou!

    ResponderEliminar
  2. So podia ter dedinho de uma Vera :P
    Ficou mto catita sim sra =)

    ResponderEliminar
  3. ora eu hei de andar sempre por aqui, não é por nada que sou blogueira desde 2007 (não é como se fosse muito tempo, mas já é o bastante para não deixar o blogue, já fiz muitas pausas, mas volto sempre. )

    ResponderEliminar
  4. Muito bem! Eu classifiquei o Masquediabo como "fiável", por isso... :))

    ResponderEliminar
  5. Ainda nem fui ver, mas uma mulher loira e louca o suficiente para conduzir uma BTT montanha abaixo, é capaz de tudo e mais alguma coisa (menos desviar-se da casca da banana loool).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tá giro, sim senhora...

    :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bem Verinha, muito bem! :D

    Gostei do visual do Masquebiado e do blog também.

    A menina não queria fazer uma coisinha gira lá para o "Coisas Minhas"?? Eheheeh

    ResponderEliminar
  8. (Olhe por acaso nem tinha reparado no seu prefil Loireca... não fazia ideia xD.) a mim também me aconteceu o mesmo... no blog da miss b que tu lês de vez em quando pelo que sei xD. está engraçado o esquema de cores embora eu particularmente não seja grande adepto do contraste que aplicaste entre o fundo e o fundo dos posts... pra todo o caso um dia destes posto lá uma coisa no blog relacionada com looks. Gotta go, ciao ;)

    ResponderEliminar
  9. Muito bom, diria que convidou a pessoa certa :)

    Bom fim de semana, Loira

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Fi,
    :D


    Essência,
    Obrigado


    Alguém,
    Obrigado


    A.Menina,
    Tu também? LOL...


    Daniela,
    Ainda bem, volta sempre para nós querida.


    Malena,
    Por ele confiar em mim???


    Fofinho,
    Obrigado pela confiança... lol
    Gostei da casca da banana.


    Ulisses,
    :D


    JS,
    Obrigado querida, o masquediabo é um porreiro.


    Ricardo,
    Fico à espera desse post, mas eu por acaso gosto do contraste a preto e branco.


    Katia,
    :D


    Margarida,
    Obrigado, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Claro que não resisti... e já estás na minha lista dos "Esboços especiais"

    PARABENS***

    ResponderEliminar
  12. Paula,
    Espero que tenhas gostado. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Masquediabo,
    Um beijo enorme para ti.


    Anna,
    :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...