quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais mimos só para mim...

A MissGummyBear do blog Um Viver de Vícios ofereceu-me este selo mais lindo e as regras são:

1. O teu sabor preferido é... Caramelo

2. Esse sabor leva-te a grandes memórias? Ui...

3. Comentar o blogue de quem ofereceu e da criadora. Eu comento sempre o da MissGummyBear, o da criadora é já a seguir.

4. Oferecer: Eu quero oferecer a todas as miúdas que passam cá, sim, todas. Levem, por favor.



E a Miss B do blog Sexo e Cenas ofereceu-me este, que é dos bons, porque aparentemente não tem regras.

6 comentários:

  1. quando tiver um tempinho publico esse selo..
    obrigada..:P
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mas tu ainda duvidas d k tudo o k ofereço é bom? Por acaso o selo ate devia ter....ms não sei delas...

    ResponderEliminar
  3. Miss B,
    Não melher, eu não tenho dúvidas, tu só me dás coisas boas. Upa... upa...

    ResponderEliminar
  4. coisas minhas,
    Também acho, eu, pessoalmente não gosto de regras.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...