quinta-feira, 12 de abril de 2012

46 comentários:

  1. Os mais pequenos dizem sempre o que lhes vai na alma! Eu também quero passar noites escandalosamente boas, e como já não cresço mais...bj

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  3. eu normalmente respondo...Estupidamente Feliz =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. A felicidade depende do que nós quisermos para nós. Existem pessoas que têm tudo, mas que se sentem tristes e infelizes, e estão sempre a pedir mais e mais. Falta-lhes sempre algo. beijos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Esses são os desejos mais preciosos

    ResponderEliminar
  7. Eheheh mesmo, está tão querido! Dá para imaginar uma criança, na sua plena inocência, a responder isto!

    ResponderEliminar
  8. Escandalosamente ou não, o importante é mesmo ser feliz! :)

    ResponderEliminar
  9. e onde se pode comprar a felicidade?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. Um desejo universal, parece-me. :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. é querida, é muito bom :)

    ResponderEliminar
  12. Que desejo mais autêntico, também o quero e muito. Às vezes não o somos porque complicamos demais.
    Adorei!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelos comentários *-*

    ResponderEliminar
  14. Eu também gostava tanto de ser escandalosamente feliz...

    ResponderEliminar
  15. Também estou a fazer por isso :) *

    ResponderEliminar
  16. ...somos duas...o resto torna-se sempre um bónus...=) bj*

    ResponderEliminar
  17. Queremos todos :)

    Um beijo cheio de FELICIDADE para ti :)

    ResponderEliminar
  18. eu não quero... queres saber porque? porque já sou :) e ainda não sou crescida :P

    ResponderEliminar
  19. Pois nós também (:

    GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Todo o ser aspira à felicidade!
    Deve ser esse o nosso percurso.

    ResponderEliminar
  21. .


    Eu queria muito que você
    lesse o romance; Brisa &
    Furacão.
    Tem tudo a ver
    com o amor. Com a paixão
    e com a esperança.
    O escritor escreve fácil para
    um fácil entendimento. Você
    vai gostar e quem sabe, arder
    em chamas.

    Mais detalhes em:

    parceriaepoesiaemoficinadapalavra@live.com

    Beijos.

    silvioafonso





    .

    ResponderEliminar
  22. Fofo! E não é que todos nós queremos? :D *

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...