sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meninas decotadas chamadas à recepção (e os outros também, obviamente)

Devo informar-vos que no desenvolvimento da notícia sobre a atribuição de um Emmy à novela portuguesa "Meu Amor" pela Nova Gente é destacado o famoso decote da Rita Pereira e a mesma terá uma pequena chamada de atenção ao Nosso movimento "As minhas mamocas também merecem um Emmy". Em princípio a notícia ficará online ainda durante o fim de semana em http://www.novagente.pt/. Fiquem atentas.


Adenda: A Notícia já está online. Um beijinho para a Pipoca dos Saltos Altos que é uma grande Loira.

48 comentários:

  1. ora pronto, ja aderi ao movimento de mostrar o decote. link http://bruxinha-lavidaloca.blogspot.com/2010/11/movimento-decotes-da-blogosfera-minha.html

    ResponderEliminar
  2. Se agora não estivesse tanto frio (e se tivesse mais vontade, claro!!) também tirava uma foto a mostrar o meu pequenino decote. xD

    ResponderEliminar
  3. Tás a ficar famosa Loirita....e o decote e as mamas também!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai aquelas mamocas de fora xD

    ResponderEliminar
  5. Miss B,
    És grande.


    martinha,
    Mesmo assim, continuo a achar que deverias aderir.


    Inêzita,
    O movimento é Nosso, de todas que aderiram, por isso é um movimento. E os créditos da chamada de atenção na notícia são da Pipoca dos Saltos Altos que só podia ser uma grande Loira.


    S.
    LOL...

    ResponderEliminar
  6. Pois conta comigo!!! Vou já postar as minhas para votação!!

    TAMBÉM QUERO UM EMMY....PORRA!!!!

    ResponderEliminar
  7. Perfeito perfeito era um movimento de rabos!!!

    ResponderEliminar
  8. epa, eu nao tenho la grandes mamas para mostrar decotes x) INFELIZMENTE, leia se!

    ResponderEliminar
  9. Pronto, cada um mostra o que tem ;D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. ahaha! oh loira! a tua contribuição foi fundamental! :D

    ResponderEliminar
  11. Pequena Lince,
    Uma grande beijoca.


    Inêzita,
    Achas que se publicar o meu rabo chego aos 700 seguidores? Risos...


    S*,
    Tchi... que exagero, eu disse uma pequena chamada de atenção.


    cereja,
    Cada um mostra o que tem, se mudares de ideias e quiseres participar avisa-me.


    Alguém,
    Vais mostrar?


    siceramente,
    Obrigado, lol... com esse comentário parece que foi um grande feito.

    ResponderEliminar
  12. Ahahah. A serio?? Vamos ficar famosa. Ja valeu apena mostrar o decote por estes minutos de fama em que confrontamos a Rita com os nossos maravilhosos decotes!! É mais do que merecido!! Vou estar atenta. ;)) *

    ResponderEliminar
  13. Dá la de novo o link é que não está a dar...

    Beijooooo****

    ResponderEliminar
  14. Vera, tu já mostras-te aqui o teu rabo... por mais que uma vez!! ;)

    (quem é o teu seguidor mais atendo, quem é?! quem é?!) :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  15. Looooooooooooooooooool
    Estou para a vida :D ahahhaah!

    ResponderEliminar
  16. ja te estou a ver na TV e nos Jornais =D
    Assim é que é...como diz o Pedro Granger "Força na maionese" lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. ahahahhaha genial!
    as voltas que isto deu, han? xD

    ResponderEliminar
  18. Podiam ter concorrido a miss maxmen...xD

    ResponderEliminar
  19. LOLOLOL Pera lá.. que agora aqui as nossas casas já aparecem nas revistas, pah!!!!!!!!!!!! (Já encontrei!) lol

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  20. Cheguei agora do site da nova gente e ainda estou em estado de choque... "Alguns homens acharam tanta graça a este concurso virtual que decidiram também eles mandar fotos dos seus peitorais"... há com cada maluco!!! :P

    beio
    Sutra

    ResponderEliminar
  21. Eh lá! já vi a reportagem eheh ficou super engraçada :) parabéns!

    ResponderEliminar
  22. Pronto, já aderi ao movimento também, decidi mostrar o meu decote no meu perfil...

    ResponderEliminar
  23. pelos vistos já está lá xD
    deram-me a noticia há umas horas atrás.
    fiquei impressionada pelo meu link ter aparecido lá :)

    ResponderEliminar
  24. Não mostrei as mamas porque realmente não merecem um emmy, mas tive muito gosto em escrever a notícia. Se fizerem um de rabos eu alinho. Beijos a todas

    ResponderEliminar
  25. Já me candidatei!
    Finalmente posso competir com a Rita Pereira!

    ResponderEliminar
  26. Beijinhos a todos, especialmente à Pipoca que bem os merece. Obrigado.


    Sissy,
    Beijinho e obrigado por teres sido a primeira a aderir.


    Sutra,
    Realmente... é mesmo maluca esta gente toda.


    masquediabo,
    Não encontrei nada, já estava feliz da vida por fazer mais um link masculino, afinal...


    Daniela,
    Espero que não te importes e que tenhas gostado.

    ResponderEliminar
  27. eu acho que nos devíamos unir ainda mais e criar um blog apenas com decotes!!os nossas decotes EMMY!Aliás, eu avançaria já para o Óscar!!decotes oscarizados!

    ResponderEliminar
  28. uhhhm, que fashion loirita! e sim a pipoca é uma moçoila fantástica!
    Adoro ela! BJOO

    ResponderEliminar
  29. Tá bem, eu não digo nada a ninguém (risos).

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Não comento essa notícia. Passa no meu blog, deixei-te um miminho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  32. Ena, ena... até sai revista!

    Nas revistas ou não, e com ou sem decote... vocês merecem sempre um Emmy! :)

    ResponderEliminar
  33. Concordo plenamente... aquele decote, valha-me deus LOL

    ResponderEliminar
  34. Olha o caldinho em que nos meteram, han? (Vou ali fazer contas com a Pipoca e já volto) :P

    ResponderEliminar
  35. Lua,
    Estou a pensar na atribuição de prémios, era uma boa.


    Petra,
    Só podia ser Loira.


    Fofinho,
    LOL...


    Sérgio,
    Passo já lá.


    Guida,
    És linda.


    Corina,
    :)

    Pólo Norte,
    Só tu para me fazeres dar um gargalhada de manhã.

    ResponderEliminar
  36. só não percebi o título da Nona Gente a dizer que todas queres ser como a Rita Pereira...

    estes senhores conhecem a ironia?

    beijo grande

    ResponderEliminar
  37. Kapikua,
    São títulos que vendem, só isso. Valeu a pena, só de falarem do nosso movimento.


    Caia,
    Acredita que sim...

    ResponderEliminar
  38. Oh Loirita tenho que te agradecer....à tua conta ando a receber visitas no meu estaminé vindas daqui!!!!

    ResponderEliminar
  39. Inêzita,
    Oh... coisa boa, não tens nada que agradecer, muito pelo contrário, eu é que tenho. Obrigado por tudo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  40. Desgraçados....vão ao meu estaminé à procura de um tamanho 40 e encontram a batoteira de serviço...lolololol

    ResponderEliminar
  41. São uns indecentes Inêzita, não podem ouvir falar de mamas aparecem logo todos.

    ResponderEliminar
  42. ehehe, já viii. e somos mesmo famosas. :p
    só é pena o link do meu blog estar mal, mas pronto. o importante foi a "aventura" :)

    ResponderEliminar
  43. Cuore,
    Deixa lá, o pessoal quando entra cá vai logo parar ao teu.

    ResponderEliminar
  44. Que orgulho temos em ti, hã? :)

    ResponderEliminar
  45. Eheheheh k louco! Qualquer dia andamos a distribuir autógrafos!

    ResponderEliminar
  46. Margarida,
    Eu é que tenho orgulho em vocês, se não fossem as minhas seguidoras não era nada disto.


    SuperSónica,
    Risos...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...