Sou uma mulher de paixões, de grandes paixões. Aplica-se ás pessoas, não telefono por obrigação, não mando mensagens só porque me enviaram a mim, não faço fretes a ninguém, não sou simpática por imposição, sou-o por convicção, gosto mesmo das pessoas com quem convivo diariamente, nem um simples café consigo ir tomar com alguém só porque sim, quando sou carinhosa, quando faço elogios, quando tento fazer as pessoas um bocadinho mais felizes é porque gosto mesmo delas. Aplica-se também a tudo o que faço, no desporto, na escrita, na leitura, no trabalho ou em qualquer situação de vida, não vejo melhor motivo para fazer as coisas a não ser a paixão.
O facto de ter muitas paixões faz com que nem sempre consiga ser leal e constante, deixando, por vezes algumas adormecidas dentro de mim. Hoje revivi e recuperei uma grande e antiga paixão, é indescritível o sentimento e a energia que se apoderaram de mim. É paixão...
Isso e ter paixão pela vida :)
ResponderEliminarpor isto que a Petra diz que vou gostar muito de ti, acabaste de me descrever :)
ResponderEliminarEu também sou assim, mas infelizmente acabo por me tornar algo antipática/ "anti-social". Quando gosto, gosto MESMO e não faço fretes só porque sim, porque fica bem ou para atingir outras finalidades. Nada de viver a vida pela metade, certo? Só me falta coragem, que paixão e sonhos e vida nesta cabecinha e neste coração são coisas que abundam.
ResponderEliminarFelicidades com essa paixão ;)
E é um sentimento tão grandioso, não é? :)
ResponderEliminarContinue sendo assim, Vera! A Paixão é o nosso melhor combustível! :)
ResponderEliminarera essa a intenção :)
ResponderEliminarEm primeiro lugar é muito bom estarmos apaixonados e sentir paixão...faz-nos sentir vivos, faz-nos sentir bem.
ResponderEliminarDepois eu tb não sou lá muito de grandes beijos a quem mal conheço. mas, Amo os meus amigos de coração:)
E fazes muito bem em ser assim!;)
ResponderEliminarhttp://closet2me.blogspot.pt/2012/04/wish-you_13.html
eu acho que só assim faz sentido...
ResponderEliminarEu por ter tantas falho com algumas e tenho pena, tenho pena que não percebam!
ResponderEliminarEu também sou um pouco assim, não sou daquelas pessoas que estou sempre a ligar, posso estar dias e dias sem ligar a amigos, mas eles sabem que não é por causa disso que não goste menos deles. Fretes não contem comigo, também sou de paixões e sinto uma euforia tão grande nesses momentos. Força para essa paixão :)
ResponderEliminarIdentifiquei-me com as tuas palavras! =) BeijinhO*
ResponderEliminarInfelizmente eu tenho fases... tanto estou sociável como me deixo estar no meu canto.
ResponderEliminarA paixão pelas coisas/pessoas enche a alma sem dúvida. Também o sou. Mas às vezes deixo-me enrolar no meu canto e deixo essas paixões adormecidas... Nesse tempo não ando bem e não entendo o porquê até que volto a pôr em prática as minhas paixões e aí sim... Sou eu :)
ResponderEliminarBeijinhos
eu acho que sou como a S*...
ResponderEliminaristo é conforme o tempo!!!
:)
conforme o vento!!!
Identifico-me bastante com o que escreveste. Também sou assim.
ResponderEliminarBeijo
olá. é muito bom sentir paixão ou amizade. Com amigos do secundário, não convivo diariamente porque estudei longe de Valongo, mas estão no meu coração. Prefiro as sms´s a ligar para alguém....lol. Ainda um dia destes, estive 20 minutos ao telefone com uma blogger com quem falo há ano e tal e até fiquei surpreendido porque só notei que tinha ficado sem saldo quando dei-me a chamar pela pessoa com quem estava a falar... tenho números de várias bloggers, mas raramente ligo ás pessoas. Mas quando gosto, quando tenho saudades, ligo. Como não estudei em Valongo, tenho poucos amigos reais aqui na cidadezinha e sempre passei as férias no Marco de Canaveses. Conheço mais jovens no Marco do que aqui. beijos e um bom fim de semana.
ResponderEliminarolá. é muito bom sentir paixão ou amizade. Com amigos do secundário, não convivo diariamente porque estudei longe de Valongo, mas estão no meu coração. Prefiro as sms´s a ligar para alguém....lol. Ainda um dia destes, estive 20 minutos ao telefone com uma blogger com quem falo há ano e tal e até fiquei surpreendido porque só notei que tinha ficado sem saldo quando dei-me a chamar pela pessoa com quem estava a falar... tenho números de várias bloggers, mas raramente ligo ás pessoas. Mas quando gosto, quando tenho saudades, ligo. Como não estudei em Valongo, tenho poucos amigos reais aqui na cidadezinha e sempre passei as férias no Marco de Canaveses. Conheço mais jovens no Marco do que aqui. beijos e um bom fim de semana.
ResponderEliminarDeixaste-me muito curiosa. Que paixão é essa, antiga, que recuperaste?
ResponderEliminarPaixões e estar apaixonado, algo que me motiva e muito.
beijo
Para além de apaixonada, és genuína ;)
ResponderEliminarIsso significa que és verdadeira, que tens personalidade que não dizes "sim" a isto ou aquilo para ficares bem, quando o dizes é porque o sentes e porque queres. Gosto de pessoas assim, são difíceis de encontrar mas tu és uma dela ,o) beijinho
ResponderEliminarSe não tivermos as nossas paixões, não temos nada, não é?
ResponderEliminar:)*
Adorei o texto ... está lindo! Então aproveita e agarra essa paixão revivida com unhas e dentes :) *
ResponderEliminar...tambem sou um pouco assim...=) e é tão bom! bj*
ResponderEliminarÉ... não há nada melhor do que... amar! Apaixonadamente.... ;)
ResponderEliminar