segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Banho técnico

Quando vivia numa casa chegava toda molhada e enlameada, deixava a bicicleta na garagem e despia-me, deixava as roupas para mais tarde tratar, era só caminhar sem roupas para o tão esperado banho. Agora, no apartamento temos de subir as escadas com as bicicletas às costas, tirar o calçado cá fora, entrar pé ante pé em casa, sempre com cuidado para as bicicletas não sujarem nada (ou não sujarem muito) e ir até ao banho, tomamos banho primeiro vestidos e depois de já não haver restos de lama na roupa finalmente podemos livrar-nos dela e tomar o tão merecido banho.

Um destes dias tomava um destes banho, ainda vestida e lembrei-me daquela vez em que eu e a Sandrina acabamos uma maratona completamente molhadas, enlameadas e mortas de frio. No balneário tive essa excelente ideia, primeiro molharmos-nos vestidas, e a água estava tão quentinha e nós tínhamos tanto frio que ficamos assim por tempo indeterminado, depois decidimos despir as roupas já sem lama e finalmente tomar banho, os rapazes estavam à nossa espera esfomeados. No exacto momento em que começamos a tirar a roupa acabou a água quente e tivemos que tomar banho em água gelada. 

Moral da história: Nunca tomar banhos técnicos fora de casa. 

6 comentários:

  1. Hihihihi
    Nunca me tinha lembrado de tomar o banho vestida!!!! Ontem tinha dado jeito!

    ResponderEliminar
  2. já tive uma prova de btt em que tomei 3 banhos de água fria.. durante a prova não parou de chover; no final levei banho de mangueira com a bike para tirar a lama... e no balneário a água estava fria.... ficou na memória LOL

    ResponderEliminar
  3. Que desconforto...o banho frio!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pois, realmente, banhos frios também é do pior que me podem dar... Então no fim de provas onde choveu a potes, está uma pessoa ensopada e enregelada e depois ainda leva com a água fria, detesto!!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...