quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Podem parar de falar sobre cães? Por favor.

É que eu quero muito um cão, quero muito, mesmo e a sério. Estou farta de foder a cabeça ao Moreno para termos um cão, mas ele tenta chamar-me à razão e diz que o apartamento é pequeno, que saímos muito cedo e chegamos muito tarde todos os dias, que o cão ficaria sozinho, abandonado e fechado todo o dia, que me sujava a casa toda e destruía as nossas coisas. E sim, ele tem razão, mas continuo a querer um cão. Estou farta de foder a cabeça ao meu pai, a tentar convencê-lo a ficar com o cão durante o dia mas o meu pai não vai em cantigas e eu continuo sem o meu cão. Estou farta de foder a cabeça à minha mãe, para ela me ajudar, mas ela diz que estou maluca. Até a minha amiga diz para esquecer essa ideia. E a minha prima, a estúpida tem 3 gatos e em vez de me ajudar diz-me que não, que estou muito bem assim, com o Moreno, as bicicletas e os livros. Estou farta de lhes dizer que pode ser um cão pequeno, o meu pai até o pode levar no bolso ou então levo-o eu na mala para o escritório mas riem-se de mim e não os consigo convencer. Pronto, não tenho um cão, talvez vá buscar uns peixinhos lá para casa, ou talvez troque de namorado.

24 comentários:

  1. muda para ... em modo biirra... já que não me deixam ter um cão vou vos foder a todos e dar um neto... loool :)
    é por isso que eles não querem o cão.... querem netos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estão fartos de me dizer isso :)

      Eliminar
    2. Olha que o ponto de vista ali de cima faz sentido ;)

      Eliminar
  2. Eu as vezes também desejava ter um cão pequenino mas eu sou daquelas pessoas que não gosta de animais dentro de casa, embora viva numa casa com espaço acho que não tenho coragem para deixar a criatura cá fora no Inverno com o frio que aqui faz e depois o meu pai e a minha mãe dizem exatamente que sou "louca" que quando o snoppy (o cão que tínhamos) morreu, não voltaria a repetir-se a gracinha de ter um cão, por isso nada feito aqui para estes lados.

    ResponderEliminar
  3. À custa disso, tenho uma tartaruga. Durante 10 anos a fio, só pedia um cão, o ano inteiro. Nada, nunca tive nenhum. Amo cães. Mas pronto, a tartaruga está a ficar tão grande que qualquer dia também a levo a passear de trela.

    ResponderEliminar
  4. O teu pai é loiro? Se calhar somos irmãs....

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão! Não deviam mesmo matar-nos os sonhos.
    Também quero tanto um cão.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um cão. E gosto muito de ter um cão. Se pudesse tinha mais um cão :D oh já sabes que eu adoro animais e teria todo o gosto em fazer uma lavagem cerebral ao teu Moreno, ao teu pai, mãe, tio, tia, amigo, amiga... Não há coisa melhor que ter um canito. Mas verdade seja dita é preciso muita paciência nos primeiros tempos porque só fazem porcaria, por exemplo, eu não tenho ombreira da porta da cozinha lol

    ResponderEliminar
  7. Olha querida, enquanto não tiveres um cão, ajuda os que andam abandonados... eu faço isso embora tenha três. Quando morreu o Jordão, a Lassie ficou sozinha. Agora que ela foi embora, arranjei dois, mais o Nilo são três...mas ajudo no que posso os abandonados... é uma coisa...aparecem logo a qualquer lugar onde eu vá. Deve ser pelo cheiro...lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Leva o cão para casa, ninguém vai ter coragem de o mandar embora (Oh meu Deus, espero que os meus filhos não leiam isto!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filhos da Maria, venham cá ler isto... :) :) :)

      Eliminar
    2. Ei? Foi uma dica para tentar ajudar. Como se tivesse dito baixinho, ok?

      Eliminar
    3. Filhos da Maria, filhos da Maria, não venham cá ler isto :)

      Eliminar
  9. Loira, sempre tive cães, ouve o que te vou dizer, se decidires arranjar um cão, talvez seja boa ideia, adoptares logo dois, acredita, fazem companhia um ao outro (sei do que falo). Mas, francamente, com ap pequeno e sem tempo para ele(s), não o faças, vai-te partir o coração não seres boa dona. Faz como diz a Maria, "amadrinha" um bobi e vai passeá-lo quando tiveres tempo. Imagina a alegria do bicho (impossivel imaginar, só vendo mesmo, foda-se, só de te escrever isto, já me apetece chorar, a quantidade de bichos abandonados, foda-se...)

    Beijo, Loira Mai Linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sequer pondero que penses alguma vez em comprar, tens coração bom.

      Eliminar
    2. Comprar um cão nunca me passou pela cabeça.

      Eliminar
  10. Hamsters. Arranja hamsters. Até já tens experiência com eles e tudo :p

    ResponderEliminar
  11. A minha mão sempre me chateou a cabeça, mas eu aparecia sempre com animais novos :D. Depois já não diziam que não e tal, mas é sempre diferente quando as pessoas saem cedo de casa e regressam tarde... o canito ficaria carente e precisaria de passear. Sempre podes ter uma chinchila :D. É um animal que não cheira mal e que é engraçado. Eu gostava de ter um furão.... ando há anos a pensar nisso. Também adorava ter um bulldog francês, mas são super caros... há tantos animais que gostaria de ter. Um dia arranjarás uma solução que se enquadre. Vais ver ;)

    ResponderEliminar
  12. Antes de ser mãe tínhamos dois gatos e vivíamos num apartamento. Entretanto com a mudança para o Oeste foi então possível ter um cão, com mais espaço e ar livre, mantendo os gatos também...
    Se queres muito um cão, força nisso... Se queres muito ser mãe (eheh) talvez seja 'melhor' vir primeiro o bebé e depois o cão, digo eu que tenho dias em que acho que é muita coisa para fazer e "tratar" ;-)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Muita gente tem um cão antes de ter filhos (eu também). Podes sempre começar pelos filhos, quem sabe desistes do cão.. :):)

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma cadela louca, é uma Bichon, é pequena! Fica sozinha o dia todo em casa, destrói a casa sim senhor, mas sujar não suja faz tudo onde tem de fazer. Ao chegarmos a casa é a melhor coisa do mundo. Já não saberia viver sem ela ! Não desistas!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...