quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vou escrever sobre sapatos (Peço desculpa por qualquer inconveniente causado e prometo ser breve)

Comprar sapatos é um vício, adoro sapatos, sou louca por sapatos (a revelação do ano). Blogosfericamente falando sou um desastre, se alinhasse na onda dos posts sobre sapatos a esta hora seria famosa, em vez disso todos me imaginam 24 horas por dia com sapatos de encaixe para a bicicleta, tal e qual como os meus amigos que só me conhecem do BTT e que ficam de boca aberta quando me vêem na versão original.

Sou uma mulher de saltos altos, 99% dos sapatos que habitam lá em casa têm de 10 a 15 cm de salto. Ando com eles todo o dia, todos os dias. Várias amigas me dizem que não sabem como consigo caminhar com os meus sapatos, dizem que não sabem como me consigo equilibrar em cima deles. Dizem que é muito mais confortável caminhar de sapatos rasos e algumas afirmam mesmo que caminhar com sapatos sem salto "é como andar descalça".

Obviamente que não sou totalmente louca, tenho pelo menos umas botas e algumas sandálias sem salto, são necessárias para as viagens, para os passeios longos e principalmente para as férias. Ainda estes dias, enquanto estive de férias, só andei de sandálias sem salto e de facto vejo-me obrigada a concordar com as pessoas que utilizam a tal expressão: "é como andar descalça". É que eu passei os dias a ter acidentes, a picar os pés e a dar pontapés às pedras da calçada. Três semanas de dor e sacrifício. Definitivamente sou uma mulher de saltos altos, tinha tantas saudades deles que deram um post e só me apetece dar-lhes beijinhos. 

14 comentários:

  1. Não foi surpresa para mim:) é exatamente como te imagino:) Uma Loira linda:) e multifacetada:)

    Bom dia:)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é ... eu cá sou mais de rasos :D

    ResponderEliminar
  3. Que inveja dessa tua destreza nas alturas! ;)

    glitter

    ResponderEliminar
  4. A sério? Não te imaginava de saltos altos, confesso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente não consigo usar sapatos rasos...prefiro saltos e usei sempre...para o trabalho agora por vezes opto por sapatos com cunha...não é o mesmo mas...enfim...para passeios pois tenho ténis ou sandálias de salto baixo...rasos não consigo!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  6. Sou um pouco desastrada com os saltos gostava de saber andar melhor com eles =)

    ResponderEliminar
  7. Saltos Altos! Só quando tenho reuniões ultra mega importantes, daquelas que é preciso parecer mais elegante para nos dar confiança. Agora só de me imaginar diariamente de saltos altos, na calçada portuguesa a subir e descer escadas, definitivamente não é para mim, gabo-lhe as pernas (literalmente falando) :D Eu se pudesse andava de botas todo o ano, são elegantes e super confortáveis ;)

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera! É que eu nem calçá-los quase que sei =S LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Adoro quando as pessoas só nos conhecem num contexto mais despreocupado e depois vêem o nosso verdadeiro eu super arranjinho, a cara deles é priceless!

    ResponderEliminar
  10. Gostar, gosto, mas a coluna não me permite.

    Estou viciada em sabrinas e botas de salto médio.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. "Blogosféricamente", ainda que posso não existir no dicionário, as palavras acabadas em "mente" não são acentuadas.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...