Se estamos magras é porque estamos anorécticas, pobres de nós que sempre sofremos da cabeça com esta mania das dietas. Se estamos gordas é porque não temos cuidado nenhum, comemos tudo o que nos apetece, somos umas lontras. Se fazemos exercício é porque não temos mais nada para fazer, se fossemos passar a ferro é que éramos umas grandes mulheres. Se não fazemos exercício é porque somos umas preguiçosas, que só queremos estar alapadas em frente à televisão a comer bolachas. Se somos magras e vamos correr devíamos era ir comer um hambúrguer. Se somos gordas e vamos comer um hambúrguer somos umas nojentas, devíamos era comer duas folhas de alface. Se deixamos o cabelo crescer não tem jeito nenhum, está horrível e sem corte. Se cortamos o cabelo, que horror, onde estávamos com a cabeça para fazer uma coisa destas? Se vestimos bem queremos chamar a atenção. Se vestimos mal somos umas desleixadas. Se temos um namorado bonito, pobre homem, deve ter um grande defeito para estar connosco. Se temos um namorado feio é porque somos horríveis e não conseguimos arranjar melhor. Se elogiamos é porque queremos alguma coisa. Se criticamos é porque somos fracas, mesquinhas e invejosas. Se estamos caladas é porque somos umas sonsas. Se falamos demais é porque estamos com falta de sexo. Se gostamos de estar em casa somos umas anti-sociais. Se gostamos de sair e de nos divertir somos umas galdérias. Se passamos muito tempo sem um homem pobres de nós, devemos estar com uma grande depressão. Se pelo contrário acabamos uma relação e começamos outra somos umas vadias.
O problema das mulheres não é ser gorda, nem sem magra, não é ser alta ou baixa, bonita ou feia. O problema das mulheres é que são sempre criticadas. O problema das mulheres é que têm sempre dedos apontados. O problema das mulheres é que essas críticas e esses dedos apontados chegam sempre de outras mulheres. O problema das mulheres é que não gostam umas das outras. O problema das mulheres é que não nasceram para se unir, nasceram para competir. O problema das mulheres são as outras mulheres. E sim, há excepções, são as que as mulheres consideram que têm a puta da mania que são melhores que as outras.
Clap, clap, clap (sou eu a bater palmas)
ResponderEliminarMas que belo texto e que grande retrato. É bem verdade o que dizes e é um bocado triste que assim o seja.
Uma vénia a ti Loira!Parabéns=)
ResponderEliminarOuve!!!!m Se estivesses aqui e agora tascava-te um beijo: Ahhhh! Mulher! 'Tá tudo dito!
ResponderEliminarJinhooooossssssss
Olé!
ResponderEliminarMainada!
ResponderEliminarOra bem, é mesmo isso...
ResponderEliminarBeijos.
Mesmo! Raivinha de dentes.
ResponderEliminarIsso mesmo
ResponderEliminar- O problema desta sociedade que tem a mania que os outros têm de ter um defeito qualquer só para ficarem bem com elas mesmas. Cada uma é bonita á sua maneira!
ResponderEliminarTenho a dizer-te que já à algum tempo que não lia umas palavras tão certas, o problema das mulheres são mesmo as outras mulheres e cada vez mais me consigo convencer que existem mulheres que conseguem ser umas verdadeiras cabras umas com as outras, deprimente, mas é a verdade.
ResponderEliminarÉ tudo muito lindo. Mas que todas criticam (e os homens também não se façam de santinhos) lá isso criticam. Agora cabe à pessoa que recebe a crítica responder o não.
ResponderEliminarEu critico. Criticam-me. É a vida. Não sou revoltada por isso é normal do ser humano.
Disseste tudo. Sejamos mulheres de bem com as outras mulheres. que cada uma seja o que quiser e faça da sua vida o que quiser... e que seja imensamente feliz com isso. É para isso que andamos cá:)))
ResponderEliminarBeijoooo Loira
Gosto de ti, Mulher!
ResponderEliminarBeijjinhos Marianos, Loira gira! :)
Gostei muito, é bem verdade!
ResponderEliminarAs mulheres são um animal muito invejoso e com isso nada ganhamos. Não era tão melhor dizermos todos os dias o quão bonitas e interessantes somos umas às outras? :) Se não formos bonitas podem dizer-nos que estamos com uma pele macia, a coisa é quase a mesma!
Somos pestes.
ResponderEliminarO problema das mulheres é serem eternas insatisfeitas!
ResponderEliminarserá que tem a ver com aquela coisa da "costela de Adão?"
ResponderEliminarNão diria melhor.
ResponderEliminarMas de qualquer maneira as "mulheres" nunca estão satisfeitas com nada =S
Beijocas
True story!
ResponderEliminarEu não diria melhor e, como tal, vou levar ;)
ResponderEliminarglitter
Excelente e tão verdadeiro!
ResponderEliminar