quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Caminho mais leve estes dias

Deixei de carregar comigo durante o dia o livro que ando a ler. Desisti de o transportar comigo na mala, com esperança de 5 minutos livres. Ainda tenho a sensação de que me falta algo quando saio de casa e não trago o livro comigo, mas não posso, um livro de 900 páginas ou não cabe nas minhas malas, ou para caber teria que abdicar de toda a tralha que lá trago, incluindo a carteira e o telemóvel. Caminho mais leve estes dias, mas sinto-me mais vazia, quando me sento no café e tenho de esperar pela minha amiga 2 ou 3 minutos, quando chego mais cedo e tenho de esperar por algo ou alguém, ou quando me sobram cinco minutinhos que seriam tão bem aproveitados se trouxesse o meu livro comigo. Na maior parte dos dias carrego o livro e nem lhe toco, não tenho tempo, nem 1 minuto livre, mas andar com ele dá-me uma sensação de conforto. Caminho mais leve estes dias, mas falta-me algo.

1 comentário:

  1. Em tempos também trazia o livro comigo, depois cheguei a essa mesma conclusão :/

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...