Aquelas pessoas que fazem um sorriso insosso quando vos vêem e se dizem muito felizes por finalmente vos encontrarem, por mero acaso? Aquelas pessoas que só se lembram do vosso aniversário se vocês tiverem a data no Facebook? Aquelas pessoas que só telefonam quando precisam de alguma coisa da vossa parte? Aquelas pessoas que só vos convidam quando precisam de companhia ou de boleia? Aquelas pessoas que se mostram muito preocupadas porque souberam de algo que vos aconteceu, por terceiros? Aquelas pessoas que se mostram muito interessadas na conversa quando o tema são elas? Aquelas pessoas que adoram receber mas nunca têm nada para dar (obviamente que não falo em coisas palpáveis)? Aquelas pessoas que apesar de tudo isso, e mais algumas coisas, vos chamam de amigas ou de amigos?
Digam-lhes que não. Deixem de lhes fazer fretes. Não se deixem usar. Amizade não é isto, amizade é outra coisa. Outra coisa completamente diferente.
Se sei? Felizmente sei cada vez menos... :D
ResponderEliminarBom Dia, Loira!
Por acaso este post fez-me lembrar aí de uma pessoa das minhas r(a)lações. Talvez tenhas mesmo razão. Eu é que ando entupida.
ResponderEliminarSim sim sei, e por tudo isso já me desliguei.
ResponderEliminarInfelizmente sei e por causa disso desliguei-me de muita gente...
ResponderEliminarSem dúvida... e assim é que se vai vendo quem é realmente verdadeiro !
ResponderEliminarPalmas a este post =) Tens toda a razão.
ResponderEliminarÉ isso mesmo. E é com o passar dos anos que vamos chegando a estas conclusões - não podíamos ter sabido mais cedo? ;) :p
ResponderEliminarglitter
Amigos são outra coisa, esses são apenas os colegas.
ResponderEliminarFelizmente com o tempo vamos aprendendo a fazer uma triagem.
Eu a essas pessoas raramente atendo o telefone!
ResponderEliminarAi mulher se "tibesses" aqui agora tascava-te um beijo!
ResponderEliminar...pronto...tenho dito.
Sim, sei! Infelizmente =S
ResponderEliminarBeijocas
Eu cá, já espantei todas essas...
ResponderEliminar(agora dizem que estou a tornar-me anti-social..)
Eu cá ainda gosto mais é daquelas que sou falam quando estamos na presença de outras, assim do tipo: fica bonito falar a esta triste agora...
ResponderEliminar