Quando comecei este blog não percebia nada disto, dos blogs. Se tivesse feito pesquisas de mercado, se tivesse ponderado o assunto, se tivesse demorado mais de cinco minutos entre o pensamento de ter um blog e lhe dar existência nunca lhe chamaria Também quero um Blog. Deveria ter-lhe dado um nome marcante, sonante, um nome que despertasse as atenções de um público alvo. Se tivesse lido meia dúzia de blogs que fosse antes de fazer nascer o meu, saberia que o nome tem de dizer algo considerável sobre nós. Se tivesse passeado pela blogosfera antes de iniciar esta caminhada saberia a importância dos nomes, saberia a atenção que o nome pode despertar nos feeds, saberia as centenas de visitas e de visualizações de páginas que o nome nos pode oferecer. Imagino-me agora com um: A nacho picante com mais molho de queijo; Misturo tudo em gelado (excepto azeitonas); A pedalar se vai ao longe; Leituras a 50 páginas por hora; e agradeço ser impulsiva o suficiente para inventar um blog em cinco minutos, só porque sim, porque Também quero um blog.
Ahahahahah...exato...entendo-te:) Pois olha não te troco:)...achas que alguém liga alguma coisa a "Suricate":))))) jinhoooooosssss
ResponderEliminarSe tivesse pensado muito o Mirone nunca teria visto a luz da bloga.
ResponderEliminarEu inspirei-me no livro que tinha acabado de ler. Também não houve grande reflexão. :D
ResponderEliminarJá eu, que era a mais nova lá do outro escritório, tinha uma invejosa de uma colega que um dia me disse: e tu, o que é que pensas? lá porque és mais nova não quer dizer que não sejas uma Uva Passa.
ResponderEliminarPronto.
isso do nome é verdade. eu devia ter feito um esforço ainda maior. agora, carrego este, como um autêntico carrapato.
ResponderEliminarEu acho "Também quero um blog" marcante, porque é original!
ResponderEliminarAcho que lhe deveria ter chamado "a Pipoca de bicicleta"
ResponderEliminarNão é verdadeiramente original?
Como??? Como é que não pensei nisso???
EliminarOlha, por acaso gostei logo do nome do teu blog. Talvez por ter sido assim, genuíno, sem pesquisas de mercado nem fito nos feeds. E continuo a gostar. :-) Beijinho, Loira.
ResponderEliminarAcho o nome do teu blogue bastante apelativo.
ResponderEliminarOs nomes dos blogs só têm importância antes de se conhecer o conteúdo, depois... nada disso importa :)
ResponderEliminarEu gosto do nome. E gosto do blogue.
ResponderEliminarO meu foi +/- na mesma onda =P
ResponderEliminarBeijocas
Eu nem pensei...coloquei o meu apelido com um apóstrofo, pois uma boa parte da família queria participar e depois...fiquei apenas eu!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
Também gosto muito do nome do teu blog...
ResponderEliminarQuanto ao meu, são resquícios dum outro que tive...