sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conclusão do dia: Ler envelhece

Tinha uma consulta médica marcada e levei o meu livro para o tempo de espera, cheguei mais cedo 5 minutos e comecei a ler, passado pouco tempo reparei que as outras pessoas se estavam a queixar do horário, que as consultas estavam a ficar muito atrasadas, eu pensei que possivelmente já seria a hora da minha consulta, olhei para o relógio e tinham passado 45 minutos. 45 minutos que só me souberam a 5. Ler envelhece, claro que envelhece, com as horas a voar desta forma vou ficar velhinha rapidamente.

6 comentários:

  1. Mais uma teoria fantástica!
    Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Já pensei nisso tantas vezes.

    O quê, já são 3 da manhã? Pensei que fossem 10...

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. É maravilhoso :) . O problema é quando me esqueço do livro em casa e tenho de "levar" com os programas televisivos das manhãs... :P. Ou com revistas com de rosa.

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto das salas de espera dos consultórios exactamente por esse motivo. Não o de envelhecer, mas o de poder ler e ler e ler. :-)
    (fiquei curiosa sobre qual era o livro, mas aguento-me, pronto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, queria agradecer-te a bicicleta, e os textos maravilhosos que escreves e que adoro, não consigo comentar no teu blog.

      Eliminar
  5. Nunca tinha pensado nisso!

    O meu médico assistente atrasa-se sempre quase uma hora...imagina como estou!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...