terça-feira, 22 de setembro de 2015

A sem lágrimas

Não me lembro da última vez que chorei, daquele choro a sério, de pura emoção, de extrema felicidade ou de tristeza profunda. Amiúde acontece um quase choro, umas quase lágrimas, um quase qualquer coisa que não chega a acontecer. Não me lembro da última vez que chorei com vontade, com lágrimas grossas e suspiros que vêm do mais íntimo de nós, um pranto avassalador e descontrolado. Não me lembro da última vez que chorei, daquele choro que nos lava a alma e nos acalma o coração, que nos faz falta.

6 comentários:

  1. Somos duas. Chego a pensar que tenho uma pedra no lugar do coração, mas não, a minha torneira de lágrimas manifesta-se de outra forma e muito intensamente. Não te importes, somos duras :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loira e GM, pensei em vocês as duas no sábado passado (e na Uva também). Fiz 26km de bicicleta e no fim duas dores agudas nas nádegas que já não vão para novas. Fiquei muito orgulhosa de mim, evidentemente, embora o facto de o piso ser maioritariamente plano não alimentar muito este orgulho (mas foi o que se arranjou).
      Isto não foi para vos fazer chorar - juro, foi mesmo porque me lembrei de vocês (as três, com a Uva) e por acaso calhou comentar neste post.
      Quanto a lágrimas... eu choro. Muito. E é bom. :-)
      Beijos às ciclistas, às 3 (para o caso de a Uva cá passar)

      Eliminar
    2. Oh... obrigada por te lembrares de nós, falo por mim, mas aposto que o sentimento é igual para as três, este comentário aquece-me o coração (embora ainda não me faça chorar, será que não te podes esforçar mais um bocadinho?)

      Um beijinho minha Susana.

      Eliminar
  2. Pois já eu, tenho a lágrima ao canto do olho. A vida, de certa forma, infelizmente, tem colocado em mim algumas dessas lágrimas, que são, de alguma forma, terapêuticas.

    ResponderEliminar
  3. eu chorei há pouco tempo...quando cheguei à catedral depois daqueles dias
    foi daqueles choros de pura emoção, um misto de alegria e tristeza, um choro como só lá consigo chorar
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Quase me aconteceu com a D. Olívia em Vila Praia de âncora e depois quando te deixei, mas foi pouco, precisava de muito mais.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...