quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Os meus livros #65 - Menina de Ouro

Sinopse
É difícil encontrar palavras para descrever a EMOÇÃO que os livros de Chris Cleave despertam. Os seus enredos são apenas uma parte da HISTÓRIA. Mais importante é a forma como tocam o leitor. E isso é ÚNICO e irrepetível.
Menina de Ouro é sobre os limites do AMOR. Sobre as nossas LUTAS diárias. Sobre o conflito entre os nossos DESEJOS e a realidade. Conheça Kate e Zoe. Duas mulheres brilhantes com um SONHO que apenas uma poderá realizar. Conheça também Sophie. Uma criança dotada de uma sensibilidade rara, que luta entre a VIDA e a morte. Estão unidas por um SEGREDO. Delas se exige uma ESCOLHA. No momento mais importante das suas vidas, uma delas terá de fazer o derradeiro SACRIFÍCIO. Menina de Ouro é sobre o que significa ser HUMANO, mas também sobre o que nos permite a todos, de diferentes formas, atingir o EXTRAORDINÁRIO.


Apesar deste livro nos contar a história de duas ciclistas profissionais e de em certos aspectos conseguir perceber os sentimentos que o autor quis dar às personagens, não me conseguiu prender verdadeiramente. Poderá ser por eu andar demasiado cansada e por andar nesta ânsia de encontrar um livro que me arrebate verdadeiramente, mas Menina de Ouro, que tinha tudo para me apaixonar não o conseguiu, li toda a história da parte de fora do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...