quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Chegou finalmente o dia em que não estou à espera de nada

As compras online são a minha perdição, pronto, está dito. Talvez este seja o primeiro passo da cura, admitir que isto ultrapassa o razoável. O segundo passo é confessar que este título está pensado há já algum tempo, mas que uma encomenda de meias que estava presa na alfândega vai para mais de 65 anos (sim, um dos pares é para o Tio Pipoco) me obrigou a adiar a publicação do mesmo. O terceiro passo será contar ao mundo que vivo sempre à espera de qualquer coisa. São livros, são meias, são equipamentos de BTT, são jerseys pirosos, são luvas fluorescentes, são óculos para pedalar, são prendas para os outros, são calções com almofadas no cu, são calças e casacos para o frio, são coletes para o vento e a chuva, é tudo o que tem a ver com as minhas grandes paixões.
Há um tempo atrás decidi deixar-me disso, acabar com as compras em excesso e depois de receber tudo aquilo que estava à espera poder finalmente dizer isto, que chegou o dia em que não espero mais nada. Acontece que a encomenda das meias demorou muito, imenso, e eu tive de comprar um pulsómetro, a prenda de aniversário da minha melhor amiga e até uma ou duas encomendas de livros, que já se sabe, com descontos são irresistíveis. Sem problema, chegou tudo entretanto e eu juro que chegaria o dia em que eu não estava à espera de nada, só faltavam as meias. Chegaram hoje e com elas o título, finalmente o dia em que não estou à espera de nada, título esse que faria todo o sentido se eu tivesse resistido a comprar aquele jersey piroso igual ao colete, aquelas luvas para oferecer ao Sousa, aqueles dois pares de óculos pindéricos e se hoje pela manhã eu não tivesse clicado naquele botãozinho que diz "confirmar encomenda" no site da wook. Foda-se, afinal ainda não chegou o dia em que eu não estou à espera de nada. Mas chegará, eu juro que chegará, deixem-me só receber tudo o que vem a caminho e... 

4 comentários:

  1. ando doida com as compras on-line, depois de ter passado vários anos a dizer mal delas :)

    não sei como aqui cheguei. acho que foi porque gostei do nome do Blog.

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio clicaste tu na Wook sem meu conhecimento?
    Hummm?
    Não era não sei quê que não encomendavas mais nada?
    Su

    ResponderEliminar
  3. Quando li este post não estava à espera de nada, mas depois fiquei logo com vontade de ir aos sites da wook ou da fnac :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...