quarta-feira, 23 de maio de 2018

4 dias

- bicicleta, sapatos de encaixe, capacete, óculos, luvas, bidão

- material de reparação de avarias

- toalha de banho ultra leve, ultra fina, ultra pequena

- protector solar

- gel de banho, champô, escova de dentes, pasta de dentes e escova de cabelo, tudo em miniatura

- amostras de alguns cremes e batom do cieiro

- alguns medicamentos, joelheira

- cadeado,tripla

- pijama

- telemóvel, relógio gps, respectivos carregadores, powerbank

- uma coisa muito minha para deixar no destino

- dinheiro, cartão de cidadão, cartões multibanco, cartão Europeu de seguro de doença, chaves de casa para o regresso

- lenços de papel, toalhitas, pequeno bloco de notas e uma caneta

- 1 camisola térmica, manguitos

- 1 impermeável + 1 colete

- 2 conjuntos de ciclismo (calção, jersey, meias, top)

- chinelos

- 1 muda de roupa que eu chamo de gala porque servirá para todos os dias à noite + calçado

- alimentação

- caderneta de peregrino

21 comentários:

  1. Bom caminho
    sofia p

    ResponderEliminar
  2. Bom caminho minha loira...vê se vês a minha concha e a minha pedra no km 10.123 :P

    ResponderEliminar
  3. Lá vais de novo :) Bom Caminho!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...