terça-feira, 8 de maio de 2018

Palmier, querida



E já prometi a mim mesma milhões de vezes que não comprava mais livros enquanto não lesse pelo menos metade dos que tenho para ler a seguir. Mas o lote dos para ler a seguir nunca deixa de crescer, a lista dos para comprar a seguir é interminável, a lista dos urgentes nunca me sai da cabeça, a lista dos que vou ter emprestados também é extensa, não resisto a uma promoção e nem a comprar livros usados, além de que a cada livro que leio há mais dez que quero ler. Penso que sofro de uma doença incurável, e agora, se me dão licença, deve estar a chegar o carteiro, com a encomenda que fiz ontem. 

8 comentários:

  1. ... tens mesmo muito para ler... LOL

    ResponderEliminar
  2. Mas isto é pouquíssimo! À velocidade a que tu lês isto só te dá para aí para três ou quatro dias! Tu tem cautela que lá para sábado já não tens nada para ler! Reforça lá as encomendas ASAP! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de colocar as edições de bolso na foto, já dá para mais dois dias pelo menos :) :) :)

      Eliminar
  3. :)
    Também tenho essa tradução de "Os Miseráveis". Deixa-me que te diga: é miserável, pá! Vou comprar os 2 volumes da relógio d´Água. Este livro merece uma boa tradução. Perdi a conta às vezes que li a palavra mister.

    ResponderEliminar
  4. Quase que li um livro entre janeiro e fevereiro... entretanto faltam-me pra'i 20 páginas para acabar e parece que não tenho tempo... estamos em Maio...

    ResponderEliminar
  5. Desta mostra, tenho um carinho especial por Servidão Humana e por Todos os Nomes. Em comum na pilha por ler, Os Miseráveis e a Guerra do Fim do Mundo. E vou só ali encomendar As regras da cada da Sidra. Gosto muito do John Irving. :D

    ResponderEliminar
  6. Ou nos abastecemos nas mesmas promoções ou temos gostos em comum!
    E livros usados bem estimados são uma perdição, já não quero outra coisa.
    Paula

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...