terça-feira, 22 de março de 2011

Coisas...

Diz-me ela que precisamos esclarecer as coisas, que nos querem meter em confusões desnecessárias, que não faz sentido. Confesso que me surpreendeu a mensagem e a atitude. Agora mesmo podia dar-lhe uma lista de coisas para lhe provar que tenho razão. Mas entre ter razão e ser feliz, prefiro sempre ser feliz. E a companhia dela faz-me feliz. A minha resposta não podia ser outra. "Lembra-te do que te digo sempre, nós é que somos a verdadeira equipa". Acho que ela já percebeu e eu, estou muito mais feliz.

17 comentários:

  1. Vera, a fera mansa...voltaste feliz e continuas feliz!!!
    É o que é preciso!!!
    Ai que saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é ser feliz... E nada mais! BEM VINDA Verinha, já estava a sentir a tua falta! * MUAH *

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso... Sê feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Já não sabia o que fazer com as saúdades que tinha do teu blog, as manhãs não eram a mesma coisa. Ler as tuas aventuras alegram-me o espirito. Levar com o PEC 4 em cima ainda vá que não vá...agora ficar sem o teu blog a que não!!!

    ResponderEliminar
  5. A vida é feita de escolhas minha linda... e escolher ser feliz será sempre a opção mais correcta.
    Sejas bem aparecida. Eu bem que te disse que aqui a malta perdoava-te! :)

    ResponderEliminar
  6. Ora e não é a felicidade o mais importante? Fazes bem miga =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ela é que é feliz por ter uma amiga como tu!:)

    ResponderEliminar
  8. Inêzita,
    Minha querida, Fera Mansa, é o termo.
    Ai... que saudades tuas.


    Sonhadora,
    "E Mais nada". Um beijo.


    Corina de Oliveira,
    :)


    Anónimo,
    Alegra-me alegrar um espírito anónimo perdido nessas manhãs. Mas... se ter saudades do blog e não de quem o escreve já é indecente, ter um blog todo pimposo e cor de rosa que é comparao com o PEC4 ???? Ninguém merece.


    Orquídea,
    Um enorme sorriso para ti.


    Miss Lollipop,
    Que saudades amiga. Acho que vou ter de arranjar um fim de semana para te visitar.


    Malena,
    Só tu... sempre tu... Aquele beijo.

    ResponderEliminar
  9. tenho de voltar a andar de bicicleta para ver se fico como tu :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que escolhes ser feliz :)
    Desde que saibas que tens razão, deixa os outros pensarem o que quizerem.
    A felicidade é maravilhosa,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Fizeste o correcto e é pena as pessoas não perceberem essas escolhas...

    ResponderEliminar
  12. Verinha ser feliz e conseguir se-lo é ja por si uma felicidade!
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Tal e qual. A mim também me faz lembrar o mesmo, acredita!
    Em relação ao teu post, gostei do facto de teres sido firme e, ao mesmo tempo, teres conseguido alcançar a felicidade. Parabéns e espero que continues assim, bem e feliz! :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Também se aprende a ser feliz :)

    ResponderEliminar
  15. O importante é ser feliz, mas raramente se deixa de lado o nosso ponto de vista... fizes-te uma boa escolha! ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...