quinta-feira, 31 de março de 2011

Vocês não pensem que aquela cena das Aventuras de uma Loira já acabou. Isto ainda vai no início...

2.º Acto - A casa, aquele local fantástico que eu utilizo para umas refeições rápidas, uns sonos apressados, uns banhos demorados e me faz perder tempo útil de vida para limpar.
Ai... que fixe... mudar de casa. Ai... que é tão linda... Ai... que é mais no centro da cidade e posso ir a pé quando me apetecer. Ai... que quando for andar de bike já não tenho aquela subida que me faz morrer três vezes antes de chegar a casa. Ai... que tenho um restaurante mesmo em frente para ir buscar as refeições.
Ai... que nunca vi tantos caixotes cheios de inutilidades que não servem para um caralho. Ai... que agora é uma confusão dos diabos e quando quero estacionar o carro tenho de o deixar quase onde morava antes. Ai... que duas semanas depois de ter vindo para cá abriram buracos na rua toda e agora para sair de casa com os meus sapatinhos de mete nojo tenho quase que pedir auxílio. Ai... que nem vou falar da vizinha que vive nos apartamentos de trás e ouve a Ágata aos berros ao sábado à tarde.

11 comentários:

  1. Há vizinhos com péssimos gostos... :x

    ResponderEliminar
  2. Pois há vantagens e desvantagens.

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem, há vizinhos com péssimos gostos, mas existem regras de boa vizinhança.
    Quando me apetece ouvir AC/DC, enfio uns phones nos cornos e só eu é que ouço.
    Nem imaginas o que eu tenho berrado e as caralhadas que tenho mandado à velha do lado, que tinha a mania de deixar a cadela a ladrar-me a um metro da sala...
    F'dassse, eu também tenho cadela e sei que os animais são inteligentes o suficiente para aprenderem a comportar-se.
    É uma cambada que não é digna de viver em comunidade. Eu pegava nessa gente, enfiava-os em contentores selados e deixava-as a "fritar" ao sol, no cais de Alcântara.
    "Prontes", quer dizer que andas de mal para pior eheheh.
    Vai com calma.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Lindinha, isso passa! E não ligues ao Fofo que o gajo é um rezingas do caraças, pá!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Má vizinhança é uma falta de tudo!! Há quem se mude por causa disso! :-o

    Calma que melhores dias virão, concerteza! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Eu achava que já não te conseguias superar... mas enganei-me!! Tu estás cada vez melhor, mulher!

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Anda pra cá!!
    Vá, o póximo avião é às 8.20 mas já nao chegas a tempo... apanhas das 22.35
    e sim, nao ouves Ágata mas ouves, kizomba, semba e lá o que for e a estas festas podes sempre juntar-te e beber a Cuca, a Eka e a Nocal que queiras...
    Anda!!

    e tem paciencia... olha, faz como eles aqui, o sapatinho bom dentro do saco e o velho a andar até ao carro...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. tudo coisinhas boas de uma casa nova! :P

    ResponderEliminar
  9. Vai descalça até ao carro, recicla os caixotes com inutilidades e rifa a vizinha.

    ResponderEliminar
  10. Ágata não credo, e se fosse Tony Carreira? Valha-me....
    É como tudo na vida, há prós e contras!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...