quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


26 comentários:

  1. E quem não quer?
    Eu queroooooooooooooo
    beijos**

    ResponderEliminar
  2. Eu atrevo-me a dizer que sou! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu só consigo ler eu quero ser FÈLIX! Estou a precisar de mudar de lentes!

    ResponderEliminar
  4. Devia ser o objectivo de todos porque a felicidade dá-nos muito mais que o dinheiro. Hoje é só o que quero: Continuar a ser feliz. Acredita que deixa-nos muito mais leves. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. "Felix"?!? Isso soa a nome de gato. ;-P
    Se calhar foi um cão que escreveu. 8-)

    ResponderEliminar
  7. Voltei...

    Adorei a foto!

    Um olhar atento e sensível, o teu!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. E acredito bem que um dia o sejas!!

    ResponderEliminar
  9. É um desejo universal - quero acreditar - ;)

    ResponderEliminar
  10. só tens que ser, que razões tens para o contrário?

    ResponderEliminar
  11. Olha que coincidência! Eu também...

    ResponderEliminar
  12. Quanto aos outros não sei,mas eu sou feliz,a minha maneira mas sou ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...