sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


"Ontem adormeci rascunho, hoje acordei poesia."

25 comentários:

  1. Eu demorei a apaixonar-me pela poesia... Todas as minhas palavras alinhavam-se em forma de prosa ainda que poética. Não gosto de rimas, nem tão pouco da perfeição... Gosto de sentir as palavras, isso é poesia seja em que forma for :)

    ResponderEliminar
  2. Nada como uma boa noite de sono, hein?

    ResponderEliminar
  3. Ual!!!! Linda a tua poesia!!!
    Adorei Vera!

    Cada dia que passa me encantas mais sabia!!!??

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Blog maravilhoso!!!!
    Poucas palavras que dizem muito!
    Visite meu blog
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que frase tão inspiradora.

    Adoro, de verdade!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hummmmmmm...que rascunho tão inspirador!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Um belo pensamento. Acorda sempre assim...
    Querida amiga, desejo-te uma óptima semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. E que todos os dias acordemos assim. :)

    ResponderEliminar
  9. Pode dizer-se que foi uma noite muito produtiva :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...