sexta-feira, 6 de junho de 2014

World Naked Bike Ride

A mensagem da World Naked Bike Ride foca-se em salvar o Planeta diminuindo a poluição atmosférica e promovendo a bicicleta como meio de transporte. Anualmente milhares de pessoas saem à rua a pedalar todos nus ou com menos roupa possível, na World Naked Bike Ride enfrentamos o trânsito com os nossos corpos nus, como a melhor maneira de defender a nossa dignidade e expondo a vulnerabilidade que os ciclistas e os peões enfrentam nas ruas, assim como as consequências negativas que enfrentamos devido à dependência do petróleo e outras formas de energia não renováveis. Em algumas cidades do mundo o grande dia será já este sábado, dia 07/06, noutras, como é o exemplo de Lisboa será no sábado seguinte, dia 14/06.


Apesar desta minha grande paixão pela bicicleta não poderei participar, aqui onde eu moro já acham que sou maluca por ir de bicicleta para o monte com os homens, imaginem se eu saísse à rua toda nua, além disso tenho sérias dúvidas de que alguém por aqui alinhasse comigo. Por um lado seria um evento muito giro, eu nua e sozinha a protestar a favor das bicicletas, por outro lado era capaz de chocar os mais sensíveis. Quanto a vocês, se quiserem participar não se esqueçam dos capacetes, dêem o corpo ao manifesto, mas com as ideias sempre protegidas. 



(Obviamente que a imagem foi retirada da Internet, é bom avisar não vá pensarem que isto é o meu jardim)

5 comentários:

  1. Essa de ser o teu jardim matou-me.. =)
    Realmente a coisa em si é gira mas ir nua.. epá..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O maaaais lindo da foto:) ...são os girassóis:)))))

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa fica arejada! AHAHAH.

    ResponderEliminar
  4. até pode ser para transmitir uma mensagem importante mas ao olhar para aquelas (tristes) figuras uma pessoa esquece tudo o resto!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...