domingo, 6 de julho de 2014

Socorro...

Tinha cá em casa 2 livros para ler, depois fui a uma feira e trouxe mais 8, desses já li 2, pelo que ainda me faltam 6, esta semana encomendei 4 que já chegaram e agora encomendei mais 4 que estão a caminho, estou a terminar o que ando a ler e já comecei mais 2 que entretanto deixei de lado para quando estiver com mais paciência, ali na estante dos ainda não lidos tenho 19 policiais há alguns anos para ir lendo quando tiver tempo e 15 de literatura portuguesa que comprei para ir lendo entre um e outro, estão lá também Os Maias que quero reler já desde o ano passado para depois poder finalmente ler aquela coisa do Eça Agora, na qual ainda não toquei. E depois há sempre a promessa, que só volto a comprar livros quando terminar de ler tudo o que tenho cá em casa, promessa que nunca consigo cumprir, mas o grave nem é isso, o mais grave é que ando sempre atormentada com uma questão: que livro hei-de ler a seguir? 

9 comentários:

  1. Faz um "dó li tá" Boas leituras ;)

    ResponderEliminar
  2. Só inicio novo livro, quando acabo o que estou a ler. Se tiver mais que um e não conhecer os autores , leio os resumos e começo com o que mais me agradou.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. és como eu loirex, tarada por livros... se fico 2 3 dias sem ler parece-me estranho.

    ResponderEliminar
  5. Com promoções e travadinhas pelo meio, em 3 semanas comprei mais de 50 livros.
    Mas é tão bom.
    Só começo um livro quando acabo o que acabo de ler, leituras intercaladas deixam-me com a sensação de traição.

    ResponderEliminar
  6. Minha nossa, há espaço em estantes para isso tudo?

    ResponderEliminar
  7. Podes sempre mandar uns cá para casa que eu, em acabando o que esttou a ler, não tenho mais nenhum em lista de espera. :P

    ResponderEliminar
  8. Ufa... que canseira rapariga. :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...