quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Muito pouco fashion (Post para encher, não chouriços, mas sacos)

Durante o resto do ano mudo de mala todos os dias, tenho malas amarelas, rosas, azuis, verdes, prateadas, douradas, brancas, pretas, castanhas, beges, roxas, vermelhas, pequenas, grandes, enormes, de tudo um pouco. Passo os dias a mudar tudo de uma mala para a outra, tralha e mais tralha, são horas de vida a escolher qual é o tom da mala que fica melhor com a roupa, ou se ao contrário, o melhor é levar uma que contraste. Quando chega o tempo frio as coisas mudam por completo, uso todos os dias a mesma mala, normalmente uma nova, linda e que me faça apaixonar. Quando chegam os dias cinzentos eu escolho "A" mala e é ela que me acompanha na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, pelo menos até à próxima estação. Isto tudo para dizer que está escolhida "A" mala do Inverno 2014/2015, é tão linda, tão linda, tão linda que só me apetece dar-lhe beijinhos, que seja eterno até que os raios de sol primaveris nos separem. 

6 comentários:

  1. Estás com a doença-das-malas-únicas.
    Cuidado! Não vá isso pegar-se às cuecas... e depois já viste... pois... é isso...

    ResponderEliminar
  2. Moooooooooooooooooooooooooooooostra-a!!!

    De Inverno tb só uso uma grande e que combine com tudo...no Verão mudo mais de carteira, mas nem de longe como tu!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho uma e já perco tudo, quanto mais se andasse sempre a trocar as coisas lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eh pá eu mesmo no Inverno mudo quase todos os dias, depende da roupa :D

    ResponderEliminar
  5. "Mudasti" no verão mas não "mudasti" no inverno? Preguicite :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...