sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Queridas (poucas e boas) pessoas que ainda passam por aqui

Quem me lê sabe que adoro livros, sou viciada em livros, apaixonada por livros, maluca por livros. Sim, eu sei, já chega, já perceberam a ideia. Assim sendo, decidi aproveitar este início de ano para falar mais sobre livros, estou sempre a fazê-lo por isso vou adorar fazê-lo aqui também. Vou tentar ter sempre na minha barra lateral o livro que ando a ler e no final pretendo fazer um pequeno resumo do mesmo, quem sabe discutir com alguns o livro, quem sabe ser completamente ignorada, eu gosto de livros por isso vou gostar de fazer isso, ou vou desistir já na próxima semana, depois logo se vê. Bem, aquele livro lindo e fantástico que está ali agora é já o quinto deste ano, por isso estou muitíssimo atrasada nesta nova tarefa a que me proponho, o que demonstra que ainda agora comecei e esta ideia já é um fiasco. Mas vou tentar fazer com que resulte, aos que gostam tanto de livros como eu posso prometer isso, vou tentar.

12 comentários:

  1. vais conseguir, tenho a certeza...eheh

    ResponderEliminar
  2. Passo aqui todos os dias, tu é que te baldas mas gosto sempre de te ler. Fiasco ou não é uma óptima ideia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o trabalho Be, o trabalho acaba com a minha blogo-carreira.

      Eliminar
  3. Quinto? Tu disseste quinto? :)
    Vou começar a dar mais atenção à tua barra lateral para tirar sugestões!

    ResponderEliminar
  4. :) Já vou no oitavo do ano.
    Iniciei 2015 com a "Ilustre Casa de Ramires", de Eça e seguiram-se "A educação sentimental" de Flaubert, "Stoner" de Williams, "Uma gata, um homem e duas mulheres" de Tanizaki, "Lady Susan" de Austen, "O quarteto de Alexandria" de Durrell, "O turno" de Pirandello e agora leio "Middlemarch" de Eliot.

    Já me apercebi que temos gostos um bocadinho diferentes em livros, mas é sempre bom vir aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta adoro-te. Stoner também está na minha lista.

      Eliminar
  5. Vou deixar de cá vir! Eu ainda tenho ali uns 15 pendentes e assim só vou comprar mais ainda =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. espero que gostes tanto deste agridoce como eu gostei.
    ainda falta muito para acabares?
    susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Su, faltam cerca de 100 páginas e estou completamente apaixonada.

      Eliminar
  7. Eu posso não falar todos os dias , mas venho cá todos os dias ehehe.
    Boa ideia, eu também adoro livros e ler. Nunca ia dormir sem ler um pouco, às vezes não dormia porque o livro não me deixava, só quando o terminava é que parava!
    Desde que casei que o meu adorado vício de estar a ler na cama antes de dormir se perdeu....=(

    ResponderEliminar
  8. Também sempre adorei ler e lia tudo e mais alguma coisa até que fui mãe e acho que o meu cérebro foi picado e em vez de ficar inchado, diminuiu de tamanho. Assim sendo, só tenho lido nas férias e nas pausas mas acredito que um dia a vontade e a força de ler voltem. Enquanto isso, fico atenta às tuas sugestões ;-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...