sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O meu Caminho solitário #3

Este ano ainda não tinha sofrido em cima da minha bicicleta, apesar de já ter feito duas grandes viagens e muitas aventuras, esta é sem dúvida a minha grande prova, estou cansada,  mas estou feliz.
Estar sozinha não é fácil e ao mesmo tempo pode ser o melhor do mundo. Tudo se sente com mais intensidade, todos os nossos sentidos estão completamente alerta. Nas dificuldades só podemos contar connosco e na superação o sentimento é tão intenso que para mim é inexplicável.

3 comentários:

  1. Tu és incrível! (acho que ainda não tinha comentado nada, apesar de adorar ler-te)
    You go girl, vai ser o melhor Caminho de sempre!
    Titá Negrão

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito que foste sozinha sua louca! :) Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras :) Há poucas como tu. Sem dúvida que este Caminho vais recordá-lo a tua vida toda por várias razões. Bjs

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...