terça-feira, 5 de julho de 2016

O verde fica-me mesmo bem

Por coisas cá da minha vida sempre fui uma frequentadora assídua da estação de correios aqui da cidade. É certo que houve uma altura em que tinha de me deslocar lá todos os dias e que agora só lá vou ocasionalmente, mas ainda assim as pessoas continuam a conhecer-me, a falar comigo como se fosse uma amiga, a perguntar se já tenho este ou aquele livro e por vezes, até a dar uma ajudinha para eu não ter de esperar eternamente pela minha vez. Uma das senhoras do balcão de atendimento faz-me o mesmo elogio há anos, de cada vez que me visto de verde ela não resiste em dizer-me que o verde me fica mesmo bem. Inicialmente pensei que fosse por causa da cor dos meus olhos, depois pensei que fosse por causa do meu cabelo, talvez da minha pele, ou talvez o verde seja a cor de eleição da senhora, não sei bem, certo é que já não via aquela senhora há algum tempo, mas ontem, enquanto a colega me atendia ela veio à minha beira só para me dizer que eu estava mesmo linda com aquele tom de verde. E se ela diz, eu acredito, o verde fica-me mesmo bem, pelo menos aos olhos daquela senhora, que já me fez sorrir incontáveis vezes com isto. Talvez agora, que as minhas idas à estação dos correios são cada vez mais esporádicas, eu me comece a vestir de verde de cada vez que lá tenha de ir, é que o verde fica-me mesmo bem, e os elogios também. 

3 comentários:

  1. Está explicado eu receber tanto correio verde vindo de ti ;)
    Su

    ResponderEliminar
  2. Acredita... os elogios são sempre bons 😉

    ResponderEliminar
  3. Ah! Que linda que está a menina hoje de verde vestida :))

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...