sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Talvez nim... (um remix de posts)

Não sei viver de não respostas. Eu sou tudo ou nada, não sei viver de bocadinhos. Eu sou sim ou não, não sei viver de  mais ou menos. Quando gosto, amo, quando não gosto, é-me completamente indiferente. Não sei viver no meio termo. Na vida, ou estou a subir ou a descer, o plano não me satisfaz. Ou é 100% certo ou não quero, não sei viver de probabilidades. Ou vou até ao fim ou não quero começar, não sei viver de meios caminhos. Ou me atiro de cabeça ao abismo ou fico cá em cima a contemplar a paisagem, não sei viver de descidas controladas. Não sei fingir. Não sei dizer que sim quando a resposta é não e não digo talvez quando a resposta é sim. Não viro para a direita quando sei que a direcção que quero seguir é para a esquerda. Não faço fretes a ninguém. Não sei disfarçar estados de alma nem sentimentos. Sou sempre sincera, mesmo quando não o devia ser. Estou cada vez mais transparente e só precisava se ser um bocadinho actriz neste palco que é a vida. Que é mais ou menos como quem diz, estas merdas só me trazem problemas. 

4 comentários:

  1. Percebo exactamente o que queres dizer. Às vezes as pessoas não querem transparência e honestidade, são muito sensíveis.

    ResponderEliminar
  2. eu sou mais de silêncios nim :) mas normalmente gosto de pessoas transparentes e directas como imagino que és.
    um beijinho e Feliz Natal.
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Hahaha é verdade, as pessoas não estão preparadas para isso. :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...