sábado, 28 de janeiro de 2017

Reler-me #2

Deixem-se de tretas... 

A teoria é muito bonita, dá lindos textos, faz frases poéticas. Gosto realmente de uma boa conversa, do som e da entoação das vozes que fluem, da troca de ideias, gosto de promessas e de confissões. Gosto de ler com a alma, coisas que me tocam e que mexem no meu mundo, gosto de falar e de escrever sentimentos, puros e verdadeiros. Apesar de ser uma mulher das letras e palavras, não tenho boa memória para conversas e aquilo que vou lendo posso reler talvez uns anos mais tarde, mas já não me vai dizer o mesmo, já passou vida por mim, o sentido que lhe dou já é outro, a essência da conjugação já mudou em mim. As atitudes gerem a minha vida, uma prova, um acto, um gesto, um comportamento, arrebatam-me o coração, mudam-me o mundo, comovem-me o espírito, irremediavelmente, fazem com que queira sempre retribuir mais tarde, de forma ainda mais intensa. Uma atitude fica gravada para sempre nalgum recanto de mim...

Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...