quinta-feira, 20 de julho de 2017

A loucura é o meu estado natural

Grandes posts dariam as minhas loucuras, as minhas aventuras. Este Blog já viveu disso, dos meus momentos de insanidade ao pedal e na vida, agora anda um pouco perdido, adormecido, esquecido. No meio desta minha falta de inspiração e de organização de tempo ainda comecei a escrever num outro Blog. Tenho agora de alimentar dois espaços com pedaços de vida, de loucuras e de aventuras, que grandes posts dariam se eu ainda olhasse para os meus momentos de insanidade como situações únicas, espectaculares, raras e extravagantes, acontece que para mim esses momentos agora são normais, banais, usuais e por vezes até diários. Não sei o que me aconteceu entretanto, mas a loucura é o meu estado natural.

1 comentário:

  1. Este teu post faz-me lembrar um conto que li recentemente - "O Alienista" de Machado de Assis. Já leste? :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...