sexta-feira, 14 de julho de 2017

Reler-me é inspirador

No início de 2017 propus-me o exercício de reler o meu blog, de em cada mês voltar ao mesmo mês dos anos anteriores e de assim lembrar tudo o que escrevi para não esquecer e tudo o que escondi nas entrelinhas ao longo dos anos que o blog passou comigo, tenho conseguido até lembrar-me dos porquês das pausas e dos abandonos ao meu diário. Cumprir este desafio tem-me feito recordar e viver novamente, talvez seja essa a verdadeira utilidade de escrever pedaços nossos para um mundo desconhecido, inspirar-nos a escrever ainda mais, a transformar dias em histórias e momentos em parágrafos, a conjugar sentimentos e a arranjar palavras que descrevam o mais profundo recanto da nossa alma. Reler-me é inspirador, manter o blog vivo também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...